Como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar
Imagem: desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Num relacionamento amoroso é muito importante cultivar uma boa relação sexual, pois esse é um dos segredos para fortalecer o relacionamento, aumentar a cumplicidade entre o casal, fazer durar e aumentar a paixão e, no fundo, conseguir que o relacionamento dure mais. Para que a relação sexual seja bem sucedida é importante que ambos desfrutem dela da melhor forma, recorrendo a vários truques. Na maioria dos casos é mais difícil satisfazer uma mulher no sexo do que um homem, pelo que por vezes o companheiro fica sem saber se a mulher gozou. De forma a ultrapassar essa dúvida e tornar o sexo uma experiência incrível para os dois, continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma mulher gozar.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar há que saber como tratar uma mulher na cama. O egoísmo e o machismo quer numa relação quer na cama estão completamente ultrapassados, e há que lembrar que as mulheres necessitam de uma atenção e tratamento especiais para conseguirem ficar no mesmo nível de excitação que o homem.

2

Aprenda também como excitar uma mulher durante os preliminares. Tratá-la com carinho, dizer-lhe frases doces e românticas, tocar-lhe nas suas zonas erógenas e ser paciente são alguns dos truques para o conseguir.

Imagem: portalgmais.com
3

De forma a aumentar a excitação dela nesta fase inicial do ato, poderá também masturbá-la. Esta será uma forma de aquecer e acelerar o momento para passar à fase seguinte com total confiança e à vontade de ambos.

4

Desta forma já dá para perceber que para fazer uma mulher gozar é muito importante criar um clima antes de passar para a ação. Além de essa preparação, aumentar a excitação dela, também tornará o momento mais duradouro, romântico e especial para ambos. Para isso poderá também decorar o quarto com pétalas de rosa e colocar meia-luz.

Imagem: visitepetropolis.com
5

Durante o ato sexual, certifique-se de que a mulher se sente confortável, que não sente dor e que está desfrutando do momento. Pode perceber isso através da sua linguagem corporal, mas a forma mais atenciosa e eficaz de o saber é perguntando-lhe.

6

Continue acariciando-a nas partes do corpo onde sabe que ela gosta de ser tocada, beije-a e, no fundo, mostre que se preocupa com ela e que a quer fazer sentir-se bem e proporcionar-lhe um bom momento.

Imagem: paraiba.com.br
7

De forma a fazer com que sua mulher goze, poderá também tentar diferentes posições sexuais, utilizar brinquedos sexuais e recorrer a massagens eróticas.

8

Pode experimentar todas as dicas referidas acima, mas sobretudo lembre-se de que o verdadeiro segredo para fazer com que ela goze é falando com ela e percebendo o que a faz feliz na cama. Não tenha vergonha nem medo de perguntar, afinal está em causa o vosso bom relacionamento.

Imagem: teoriasdoleaodamontanha.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma mulher gozar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.