Como fazer uma massagem tântrica a um homem

Como fazer uma massagem tântrica a um homem
Imagem: massagemtantrica.com

O tantra é um ramo do ioga que se ocupa do aspeto sexual, ideal para quem se encontra numa procura espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo mais além do aspeto carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e de casal. E dentro das muitas técnicas de sexo tântrico encontram-se as massagens, uma experiência extremamente prazerosa que levará o seu parceiro a um novo nível de prazer. Em umComo.com.br damos-lhe todas as dicas que precisa para descobrir como fazer uma massagem tântrica a um homem.

Passos a seguir:
1

Ao contrário de uma massagem erótica convencional, a massagem tântrica do pênis não tem como finalidade levar o seu companheiro à ejaculação, mas sim estimular a energia desta importante zona erógena, para experimentar o prazer e a ligação sexual de outra perspectiva.

2

Para começar esta massagem tântrica crie um ambiente ideal para o relaxamento. Escolha um momento de calma em que saiba que dificilmente alguma coisa os irá interromper, não se trata de um encontro rápido, por isso ambos devem ter tempo. Ilumine o quarto com velas aromáticas, com incensos, crie uma atmosfera destinada à calma e ao prazer.

Imagem: decoracaoearte.com.br
3

Jogue ao estimular e excitar com o seu companheiro como faz habitualmente e valendo-se de todos os sentidos: a visão, despindo-se devagar e com muita sedução, o tato, deixando que ele acaricie o seu corpo e acariciando o seu também, o paladar, o sabor dos beijos, o olfato, o cheiro da pele do seu amante e o seu e claro a audição, onde todas as palavras eróticas entram em jogo.

Imagem: weheartit.com
4

Antes de por em prática a massagem tântrica é importante conhecer todos os pontos sensíveis dos genitais do seu parceiro, além do pênis aproveite o poder de prazer que os testículos geram, o escroto e o períneo, todas estas zonas são de extrema importância para levar a cabo este tipo de massagem.

5

Para a massagem tântrica do pênis é fundamental usar lubrificação. Utilize um óleo suave como o de amêndoas, que é um hidratante ideal e que dará sensualidade aos seus movimentos, fazendo desta experiência um conjunto de sensações incríveis para ele.

Imagem: daintyjewellsblog.com
6

Para esta massagem tântrica deverá usar as duas mãos, os movimentos serão ascendentes como indica a imagem, também descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas mãos deve massajar os testículos, escroto e períneo, enquanto que a outra o fará com o pênis desde a base até à glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a área das mãos, deve pegar o pênis e a zona dos testículos com toda a palma da mão, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo.

Imagem: estudiogladiators.es
7

É importante que você mesma se entregue e desfrute desta prática e deixe ali a sua energia, algo que o seu parceiro sentirá imediatamente. Anime-se e seja criativa, ao desfrutar, permite que a energia sexual a invada enquanto faz o seu companheiro desfrutar com essa massagem tântrica. Não se limite, não pense se o faz bem ou mal, aproveite esta prática para estimular a intimidade e criar novas ligações.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem tântrica a um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.