Como fazer uma massagem no pênis

Como fazer uma massagem no pênis
Imagem: bembolado.com.br

Quer aprender a fazer uma massagem mais elaborada ao invés de apenas masturbar o seu parceiro? Então saiba que na verdade você pode fazer uso de uma técnica renomada de massagem que angariou os mais diferentes fãs ao redor do mundo. A massagem Tântrica envolve óleos aromáticos e uma boa dose de sensualidade que você poderá usar para dar ao seu parceiro uma sensação muito mais agradável do que uma massagem comum, e ainda mais estimulante e interessante do que a masturbação eu ele está acostumado. Aprenda mais sobre como fazer uma massagem no pênis aqui em umComo.com.br!

Comece devagar

Iniciar a massagem logo com as mãos no pênis dele vai descaracterizar um pouco o sentido da massagem e tornar a coisa muito parecida com o que se faz normalmente na rotina de vocês, portanto comece acariciando nos ombros, peito e abdômen. Sempre espalhando algum olho que você tenha escolhido para a ocasião e que saiba que ele aprecie. Não espalhe óleo demais ou as suas mãos não terão atrito o suficiente para causar a sensação de toque.

Então cuide para que ele sinta a firmeza dos seus movimentos circulares massageando e acariciando a pele dele. Quando sentir que ele está envolvido e relaxado é hora de descer um pouco mais e massagear as coxas.

Faça movimentos para cima e para baixo, e se entregue também aos seus movimentos, só assim você poderá transmitir para ele a energia sexual do momento e fazer com que ele aprecie de verdade a massagem como parte das preliminares. Então em uma dessas subidas das suas mãos, deslize-as brevemente sobre o pênis dele, e depois continue a massagem nas coxas tocando o pênis sempre levemente quase sem querer. A esta altura ele já estará desejando mais do que nunca que você o segure mas não faça isso ainda.

Imagem: ideiasdahora.com

Seja criativa e provoque!

É nessa hora que o auge das energias se concentram e você então poderá dizer algo para deixa-lo mais relaxado, ou excitado, e só então comece a espalhar o óleo nas suas mãos para então segurar o pênis dele.

Simule a masturbação, mas tome o cuidado de fazer os movimentos em velocidade de massagem, agora você poderá estimulá-lo ainda mais, e se desejar poderá usar outras partes do seu corpo para prosseguir com a massagem nele.

Quando achar que ele esta excitado o bastante invista em provocar o orgasmo. A intenção é fazer ele gozar sob um estímulo diferente do habitual e portanto é hora de você liberar a sua criatividade.

Imagem: universotantrico.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem no pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou da ideia? Deixe nos comentários a sua dica pessoal sobre massagens eróticas e não se esqueça de colocar as nossas dicas em prática o quanto antes!