Como fazer um ménage feminino

Como fazer um ménage feminino

Muitos casais gostam de apimentar a relação com fantasias sexuais. Um fetiche que costuma ser bastante fantasiado por homens e mulheres é o sexo a três. Quando o casal pensa em chamar mais uma pessoa para a sua vida sexual íntima, em geral, a procura é por uma mulher. Se você está pensando com o seu parceiro(a) em apostar nessa fantasia veja quais são as dicas do umComo.com.br a respeito de como fazer um ménage feminino.

Passos a seguir:
1

É comum que entre os casais haja a sugestão de colocar em prática algumas fantasias sexuais para aquecer o relacionamento sexual. A ideia pode partir de apenas um dos dois ou ser o desejo de ambos. Embora as pessoas acreditem que, de forma geral, a ideia de um ménage à trois sempre parta do homem, a verdade é que mulheres também podem ter o desejo de realizar o fetiche. Caso a fantasia do casal seja a de chamar uma mulher para o sexo a três é importante levar em consideração alguns aspectos sobre fazer um ménage feminino.

Confira também o nosso artigo sobre o que ter em conta para fazer ménage à trois.

2

Mesmo que o casal pretenda inserir mais uma pessoa na sua intimidade por apenas uma noite, é importante ponderar que o que acontecer entre quatro paredes pode ter consequências para além do momento da fantasia. Se o casal estiver realizando uma fantasia sexual pela primeira vez que envolve mais uma pessoa, certamente, o dia seguinte vai ser diferente. A experiência pode tanto trazer consequências positivas ao casal, como nem tanto. Mas para garantir que seja prazerosa é importante que sejam estipuladas algumas regras.

3

Entre elas, tanto o homem quanto a mulher devem decidir pelo ménage feminino porque estão afim também e não apenas para satisfazer o seu parceiro(a). O relacionamento entre ambos também deve estar bem, ou seja, não pense que realizar uma fantasia sexual com um terceiro elemento é uma maneira de fortalecer uma relação que está em crise. Além dessas questões, é importante ainda fazer escolhas racionais. Na hora de pensar na mulher para compor o trio pode-se pensar em uma amiga próxima, mas nem sempre essa escolha é a melhor, pois assim como as coisas podem ficar diferentes entre o casal depois do fetiche, o mesmo certamente vai ocorrer com a amizade.

4

Uma alternativa é contratar uma profissional ou mesmo sair para a balada e escolher o terceiro elemento. Nessa última dica, os procedimentos funcionam de maneira semelhante ao que acontece com duas pessoas que se envolvem depois de se conhecerem em uma festa, com a diferença que ao invés de duas serão três a saírem juntas no final da noite. Também é possível chamar para o trio uma mulher que não seja uma amiga tão próxima, apenas uma conhecida que o casal acha atraente, caso a preferência seja por não se envolver com uma pessoa totalmente desconhecida.

5

Quanto ao momento em que o ménage feminino é realizado, é importante que os envolvidos se saibam dividir para que nenhum dos três fique “chupando dedo”. Se o homem resolver dar atenção apenas para a mulher convidada a sua parceria pode se sentir desconfortável – e com razão, o que vai prejudicar a satisfação geral do trio. O mesmo deve ser de consciência da mulher do casal, que não pode usar o fetiche apenas como uma oportunidade para se envolver com outra mulher. Dessa maneira, ela deve inserir o seu parceiro na brincadeira, como era a ideia inicial. Além disso, é de extrema importância manter a segurança sexual, trocando o preservativo na hora que mudar a parceira. O sexo seguro deve estar em primeiro lugar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um ménage feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.