Como fazer um fio-terra

Como fazer um fio-terra
Imagem: revistaquem.globo.com

Os homens adoram ostentar sua masculinidade por aí. E, quando o assunto é sobre o seu traseiro, pode até virar briga. Mas, muitas mulheres já se deitaram com esse tipo de cara: que diz que não, mas na hora do sexo acaba pedindo um fio-terra. E eles têm um jeito singelo de fazer esse pedido, não é dito com alto e bom tom, mas é instintivo. Aos poucos, ele vai guiando o dedo da parceira para seu ânus e força sua penetração. Há quem peça. Há quem não. Fato é que, os homens que ainda não experimentaram estão perdendo bastante. O prazer anal é possível, não só para elas, para eles também. Neste artigo de umComo, lhes ensinaremos como fazer um fio-terra muito do bem feito e a oferecer mais prazer para o seu parceiro.

Passos a seguir:
1

Deixe que ele tome a iniciativa - como foi dito anteriormente, alguns homens não gostam de imaginar que se toque em sua região anal. Então, nada de forçar a barra e chegar enfiando seu dedinho onde não foi chamada. Se ele quiser, vai acabar te pedindo, ou te levando a fazer.

2

Faça um bom sexo oral - com muita vontade e tesão. Faça com que seu parceiro se deite ou se sente em alguma cadeira ou cama. Fique em uma posição que dê para visualizar toda a região sexual dele. Enquanto faz o sexo oral, vá lambendo “as bolas” e passe a língua abaixo das bolas, em uma zona que fica entre elas e o ânus. Essa zona é bastante prazerosa para eles e se chama períneo.

3

Nada de nojinho - pode ser que, durante o sexo oral, ele peça para que passe a língua pelo ânus dele. Nada de nojinho nesse momento. E, se não estiver à vontade, deixe isso bem claro. Não é porque ele quer que você é obrigada a fazer. Mas, se estiver disposta a isso, faça com vontade. Acaricie o pênis dele, enquanto faz carícias com a língua no bumbum dele.

4

Mantenha as unhas aparadas e limpas - você sabe bem como é doloroso quando ele enfia o dedo em você com a unha grande. Mantenha a sua cortada para não machucá-lo também.

5

Tenha lubrificante por perto - se você não tiver saliva o suficiente para molhar o dedo e a região anal dele, mantenha um lubrificante por perto. Alguns homens se contentam com a introdução de apenas um dedo nele, mas pode ser que ele te peça mais. Para um dedo, não é necessário que lubrifique tanto. Para mais, sim. Saiba dosar.

6

Introduza um dedo no ânus dele - enquanto faz isso, ofereça um bom sexo oral nele e vá colocando e tirando o seu dedo, como ele faz com o pênis e você. Não tire o dedo completamente. A região anal é muito delicada e sua unha, por menor que esteja, pode acabar ferindo o local. Repita esse processo por algum tempo. A manipulação da região anal pode intensificar o prazer dele e fazê-lo gozar mais rápido e com mais tesão.

Imagem: machoalfa.ig.com.br
7

Deixe que ele dê o ritmo - ele pode dizer pra você qual a intensidade que prefere. Deixe que ele o faça. Pode ser, também, que ele prefira te deixar ali tomando conta da região anal dele, enquanto ele mesmo se masturba. Não pense que é porque você estava fazendo errado. Para ele, pode ser mais prazeroso. Enquanto ele se masturba, não tire o seu dedo de lá. Faça movimentos leves, como o vai-e-vem, ou faça movimentos circulares vagarosamente também. Ele irá delirar de prazer.

8

Nada de preconceito - não é uma carícia no ânus que irá "tornar" o seu homem gay. Mas, a cultura machista não permite que os homens sintam esse tipo de prazer. Livre-se dos pudores e curta o momento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um fio-terra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.