Como fazer um ficante pedir em namoro

Como fazer um ficante pedir em namoro
Imagem: topcount.co

Você já está ficando com um carinha há certo tempo, já pensa em namoro e ele não esboça nenhuma vontade de te pedir em namoro?! Não se preocupe e nem se desespere. Os homens demoram mesmo para tomar esse tipo de decisão. Em vez de bancar a louca para assumir um compromisso e acabar estragando tudo, em umComo saiba como fazer um ficante pedir em namoro. Mas, é importante que tenha a certeza de que é isso mesmo que você quer e de que ele é o homem certo para você. Tendo essas certezas, mãos à obra. As mulheres conseguem que os homens façam tudo o que elas querem, mas precisam saber utilizar as armas (de sedução) certas.

Passos a seguir:
1

Será que ele quer mesmo namorar? - Você precisa ter a certeza de que quer namorar com ele e, também, de que ele quer namorar você - ou qualquer outra pessoa. A maioria dos homens solteiros estão solteiros por opção. Seja por ter terminado um relacionamento recentemente, seja por querer curtir a solteirice ou pelo simples fato de gostar de estar sozinho, sem essa perturbação de namorada. Você vai precisar perceber qual é a dele.

2

E, para isso, vocês precisam conversar bastante. Mas, não vá direto ao ponto, não pergunte explicitamente: você quer namorar comigo? Essa pode não ser uma boa alternativa. E você pode não estar preparada para a resposta. Então, procure saber o que ele mais gosta de fazer, quais as pessoas que ele mais gosta de estar, quais são os planos dele para o futuro, algo que te faça traçar o perfil dele e perceber se está em sintonia com o seu. Se ele for baladeiro e ficar com uma e outra, sem sossegar com alguém, ele não está afim de compromisso. Saia fora!

No nosso artigo como fazer perguntas interessantes para namorado, poderá encontrar algumas opções de perguntas que poderá fazer para ele.

3

Não seja tão exigente - as mulheres nunca estão satisfeitas com o que estão recebendo e sempre gostam de comparar suas vidas com a de suas amigas. Ele pode ser um cavalheiro sem que abra a porta do carro para você entrar; ele pode se preocupar contigo sem que fique te ligando o tempo todo para saber se você está bem. Cada um age de acordo com os seus preceitos e suas certezas. Aceite-o como ele é. E, se ele não for o ideal de homem que você procura, não queira consertá-lo. Não acredite que ele vá mudar por sua causa. Procure uma pessoa que atenda às suas expectativas. Ninguém muda por ninguém. Se ele atende a 90%, mas deixa um pouco a desejar, se adeque. E deixe de perturbá-lo com suas incertezas.

4

Não o queira só para você - ele quer ir para uma festa e não quer ou não pode te levar? Ele quer jogar aquele futebolzinho com os amigos no final da tarde? Fique em casa e deixe-o ir. Se ele perceber que você o prende e que o proíbe de estar com os amigos dele ou familiares, certamente não ficará consigo por muito tempo. Prendê-lo não fará com que ele seja fiel ou que goste mais de você. Pode acontecer o contrário. Portanto, tenha segurança do seu taco e deixe-o ir para onde ele quiser. Se ele se sentir livre, mesmo estando consigo, com certeza você ganhará muitos pontos com ele. Mulher que prende e dá piti não agrada a ninguém.

Imagem: jalopnik.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um ficante pedir em namoro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.