Como fazer sexo sozinha

Como fazer sexo sozinha
Imagem: conexaogloriense.com.br

Quer aprender como fazer sexo sozinha? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A masturbação feminina é uma forma de se realizar o conhecimento do próprio corpo, além disso, pode te trazer muito prazer. Para isso, é preciso que você saiba como se tocar e agir para chegar ao orgasmo. Na falta de um parceiro, os toques certeiros podem te garantir o prazer e satisfação que você espera de uma relação sexual, mesmo que sozinha. Confira as dicas que preparamos para você.

Masturbação feminina: aprenda a sentir muito prazer

Embora a masturbação feminina constitui-se de um tabu devido ao fato de que as pessoas costumam evitar tocar no assunto ou mencionar que isto existe, as mulheres também possuem o direito de se divertir e de sentir prazer, mesmo estando sem um parceiro.

Para que você consiga fazer sexo sozinha por meio da masturbação a primeira dica é não ter pressa. Antes de tocar a vagina propriamente dita, experimente tocar outros pontos de seu corpo, vá identificando os locais que te dão mais prazer ao serem tocados, assim, quando você tiver um parceiro poderá dizer a ele os pontos que mais te excitam durante o carinho.

Toque calmamente várias partes de seu corpo: coxa, seios e bumbum. Este toque fará com que você se sinta uma mulher mais atraente e sensual. Se você é uma mulher mais inibida e que não costuma se tocar, uma boa hora para se sentir mais solta e deixar esta inibição de lado é durante o banho, é muito importante que você conheça seu corpo e a si mesma!

Durante o banho experimente deslizar as mãos sobre o corpo com um sabonete líquido. Seque-se e passe óleo hidratante massageando todas as partes de seu corpo sem qualquer pressa. Além de conhecer seu corpo, esta será uma ótima oportunidade de relaxar e esquecer de seus problemas.

Imagem: mpsnet.net

Melhores posições para se masturbar

Você pode experimentar várias posições diferentes para se divertir: de costas, de lado, deitada em sua cama ou sentada, depois de um tempo você vai acabar preferindo esta ou aquela posição que te dá mais prazer. Com a variação das posições você irá garantir uma mudança na rotina do sexo sozinha, além disso, vai aprender a executar diversas posições podendo inovar as duas formas de executar o sexo a dois.

A forma de atingir o orgasmo é através da estimulação do clitóris. Massageie esta área com calma e atinja o orgasmo com facilidade.

Imagem: tocadasoraya.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo sozinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber sua opinião sobre este assunto!