Como fazer sexo selvagem

Como fazer sexo selvagem
Imagem: pinterest.com

O sexo é um ato que está presente praticamente na vida de todos, os que ainda não praticam esse ato uma hora chegaram lá. Existem algumas diferenças entre os tipos de relações sexuais que casais podem praticar, e uma dessas variações é o sexo selvagem. Se você deseja saber mais sobre como fazer sexo selvagem confira as dicas que o umComo.com.br preparou para te ajudar a se sair bem na hora do sexo selvagem.

Passos a seguir:
1

Quando o assunto é sexo selvagem a primeira coisa que precisamos ter em mente é que será preciso deixar de lado toda vergonha de ousar na hora de sexo. O sexo selvagem exige ousadia e coragem de experimentar o novo, por isso se o que você quer é saber como fazer sexo selvagem se prepare para novas experiências.

Mordidas.A primeira dica para quem deseja praticar um bom sexo selvagem é aproveitar de todo poder que você tem nos dentes. Usar os dentes é uma excelente maneira de excitar o prazer principalmente se você ousar por partes erógenas como o pescoço, barriga, seios e partes internas das coxas, mais nada de mordidinhas leves, como o próprio nome já diz o sexo é "selvagem".

Imagem: paraiba.com.br
2

Quem não gosta de uma boa pegada no cabelo na hora do sexo? Se é pra melhorar e tornar o ato em um sexo selvagem então aproveite para fazer isso com muito mais vontade. Juntar os cabelos do parceiro entre os dedos pegando pela parte de trás na nuca dará ao seu parceiro uma dor temperada com prazer!

O que torna o sexo selvagem mais atrativo é o poder que ele possui de contagiar o seu parceiro na cama.

Ações como arranhões nas costas do parceiro, o desejo intensificado e o uso de movimentos mais agressivos torna o sexo selvagem uma experiência mais intensa e apreciada por quem o pratica.

Imagem: olharparaomundo.blogs.sapo.pt
3

Outra dica válida é inovar nas posições sexuais e ainda na intensidade dos movimentos, pois o sexo selvagem é basicamente o ato de praticar o sexo deixando sobressair o seu lado mais selvagem.

Não tenha medo de soltar a voz durante o sexo selvagem, gritos e gemidos tornam o momento ainda mais quente, fazendo com que seu parceiro seja ainda mais estimulado ao perceber que você está tendo prazer ao ponto de soltar a voz.

Imagem: aflorda-pele.blogspot.com
4

Você pode também optar pelo uso de acessórios eróticos que podem ser encontrados em lojas de SexShop, se o casal possui intimidade para esse tipo de uso vale investir em chicotes, máscaras e alguns outros apetrechos para apimentar um pouco mais o seu sexo selvagem.

5

Deixe um pouco o conforto da sua cama e tente praticar um sexo diferente pelos vários cômodos da casa, você pode passar pela cozinha, sala, copa, pelo chão da casa e aonde mais a sua imaginação permitir.

Um pouco de submissão por parte de um dos dois ajuda a deixar o sexo ainda mais selvagem, realizar aqueles desejos e fantasias sexuais também é uma boa opção na hora de investir no bom e prazeroso sexo selvagem.

Gostou das nossas dicas ? Então é hora de por tudo em prática e liberar essa fera do prazer que existe dentro de você!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo selvagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.