Como fazer sexo oral

Como fazer sexo oral
Imagem: imagem.portalmidia.net

Gostar de sexo oral é uma verdadeira unanimidade, pois de fato esse tipo de relação sexual agrada a homens e mulheres. A única regra vigente está ligada a quantidade, ou seja: quanto mais melhor. Pois é, para eles ou para elas um bom sexo oral é a diferença entre uma transa boa, razoável, ou ruim e se você não quer mais ficar na dúvida sobre o que fazer, e como fazer fique atento a estas dicas e aprenda de verdade como fazer sexo oral, dicas que você só encontra aqui em UmComo.com.br!

Como fazer sexo oral neles

O fator surpresa é um diferencial, homens adoram quando a mulher demonstra interesse por eles e afinal, quem não gosta de sentir desejado? Então não espere mais que ele inicie o contato sexual, e visite-o no banho, por exemplo. O sexo oral de surpresa é muito excitante por si só, e uma vez no chuveiro com ele siga estas dicas.

Masturbação simultânea e beijo molhado

Masturbe-o enquanto você faz sexo oral, para isso você precisará de alguma habilidade mas não se preocupe, com o tempo, você ficará cada vez mais experiente.

Outra dica é não economize na saliva na hora do beijo, quanto mais molhado o contato da língua e dos lábios, melhor o resultado!

Dica: Confira também 7 tipos de boquetes bons e péssimos!

Não tenha pressa!

Não se preocupe em terminar logo, na verdade o sexo oral bom pode ser duradouro, e muito, demonstre que você está realmente interessada e excitada com ele.

Mantenha sempre os olhos nos olhos, o contato visual é muito importante para eles. Tenha sempre o cuidado de olhar para o seu parceiro enquanto faz sexo oral nele.

Sexo oral nas mulheres

As moças gostam muito de sexo oral, mas muitos rapazes pensam que já são mestres nesta técnica e por isso não se preocupam muito em se aprimorar. Mas se você não é um deles siga estas dicas e faça a sua parceira ir as estrelas com o seu novo talento.

Estimule sempre a vagina, especificamente o clitóris, pois é uma região muito sensível, porém tenha o cuidado de começar delicadamente. Os movimentos com a língua devem ser leves no início, e é claro alternado.

Imagem: 4.bp.blogspot.com

A penetração

Usar um dedo (ou mais) para penetrar a sua parceira enquanto faz sexo oral nela pode ser muito estimulante, mas você tem que ter o cuidado de fazer isso de uma forma que dê prazer, e não dor.

Não é força, nem rapidez que vão definir a qualidade do sexo oral. O ideal para um bom sexo oral nela é agir como se se age durante um beijo na boca. A menos que a sua parceira goste de contatos mais quentes e ousados, e nesse caso você poderá fazer as brincadeiras que ela gostar, mas com cuidado, porque como dito anteriormente a vagina é uma região muito sensível.

Não fique com medo de perguntar o que ela gosta e experimentar coisas novas. Mulheres podem ser muito diferentes e o que deixa uma enlouquecida pode causar repulsa na outra. O melhor mesmo é ter uma conversa e entender o que ela gosta, assim, você sempre vai acertar.

Dica: Se você está buscando posições para praticar sexo oral, confira também como fazer a posição 42!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Então não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião, e também perguntar caso apareçam dúvidas!