Como fazer sexo no jacuzzi

Como fazer sexo no jacuzzi
Imagem: radiouno.com.co

Juntos, sexo e a água já protagonizaram muitas das fantasias sexuais mais escaldantes imagináveis. E quando finalmente chega a altura, um fantástico jacuzzi se converte num cenário poderosamente sensual. Se quer desfrutar ao máximo este encontro e alcançar mais prazer, em umComo.com.br te damos as chaves para descobrires como ter sexo num jacuzzi e aproveitar ao máximo.

Passos a seguir:
1

Em si, o jacuzzi já tem uma aura de sensualidade enorme, mas pode melhorar este ambiente facilmente. Jogue uma música de fundo relaxante e se desligue do estresse e se renda ao prazer de beijar e acariciar. Ilumine a área do jacuzzi com velas perfumadas para dar um ambiente de maior privacidade ao mesmo tempo que maximiza o sexo agradável estimulando todos os sentidos.

2

Tenha em conta que mesmo que o sexo no jacuzzi pode parecer extremamente agradável, devido à água, a lubrificação natural dos genitais pode não ser a melhor, portanto é recomendado o uso de um lubrificante à prova de água, que ajudará a desfrutar a penetração de forma mais suave e exitante.

3

Comece com beijos e carícias intensas, pois o ambiente do jacuzzi favorece os preliminares e aumenta tensão do encontro. O sexo oral à borda do jacuzzi é uma excelente ideia a implementar, tanto para eles como para elas, por isso não perca a chance de desfrutá-lo de forma nunca antes imaginada.

4

O sexo no jacuzzi convida claramente a explorar e experimentar ao máximo, no entanto não escolha posições arriscadas ou que possam no machucar. Embora a água permite aguentar com o peso do corpo de forma eficaz, é importante não manobrar demasiado para evitar quedas ou acidentes.

5

A surpresa no jacuzzi é que ,mesmo com um espaço limitado, tem excelente posições sexuais para espaços pequenos. Se o jacuzzi tiver degraus ou uma área para se sentar confortavelmente, posturas como o Deleite ou Doma são altamente recomendados.

6

Ao praticar sexo no jacuzzi não é possível usar preservativo, pois o látex não é compatível com a água. É por isso que este tipo de encontros devem ser feitos com um parceiro fixo, ou se não for esse o caso aproveite o jacuzzi sem penetração, mas sim desfrutando de bom sexo oral ou masturbação intensa, terminando o encontro secos, com preservativo.

Lembre-se que é importante o uso do preservativo para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, especialmente quando se trata de sexo casual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo no jacuzzi, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.