Como fazer sexo no escritório

Como fazer sexo no escritório
Imagem: liberdadedamulhermoderna.blogspot.com

Depois do hospital, o escritório é (sem dúvida) o local mais presente no imaginário sexual de homens e mulheres. Ou vai dizer que você não sonha em dar um trato naquela secretária que vai de saia lápis, salto alto e óculos de grau? As mulheres pensam, o tempo inteiro, em agarrar o chefe bonitão que está de paletó e gravata. Ah, a gravata! Faz parte do fetiche. É natural. E, além disso, tem a seriedade do ambiente. O bom de se pensar em sexo no escritório é sair do imaginário comum e quebrar a ligação com compromissos, estresse e cobranças e tornar tudo bem mais prazeroso. Em umComo, aprenda como fazer sexo no escritório e a esquentar, ainda mais, seu relacionamento.

Passos a seguir:
1

É importante se certificarem de que ninguém irá aparecer no escritório durante a relação sexual de vocês. Uma boa maneira de evitar possíveis constrangimentos, é dar uma excedida no horário de trabalho e esperar que todos encerrem seus expedientes. Garantindo, assim, que ninguém irá ficar e que portas e janelas estejam fechadas.

2

O sexo no escritório não precisa, necessariamente, ser feito com algum colega de trabalho. se você é comprometido(a), pode arrumar um jeito de fazer com que você e seu parceiro(a) fiquem sozinhos no seu ambiente de trabalho. Arrumem as melhores oportunidades e aproveitem.

3

Para que não sejam pegos com “a boca na botija”, podem não tirarem a roupa por completo. É mais complicado se estiverem completamente nus e perceberem a chegada de alguém. Certamente, não dará tempo até que vocês se cubram. Tirem o mínimo de peças. Se ela estiver de saia e você de calça, por exemplo, basta que ela levante a saia e você abaixe um pouco a calça para liberar “seu amiguinho”. Ao perceberem a aproximação de alguém, basta que se ajeitem com rapidez e façam cara de paisagem depois. Além disso, não desnudar-se por completo também faz parte do fetiche.

Imagem: areah.com.br
4

Se vocês tiverem um pouco mais de tempo e tiverem certeza de que ninguém irá aparecer (se existir apenas uma chave do escritório e ela estiver com você, por exemplo, é certo de que você detém o controle da situação) que tal um sexo mais… selvagem? Coloquem uma pitada de sadomasoquismo, jogue a mulher sobre a mesa, arranque suas roupas e se utilizem dos objetos de escritório para um sexo bem mais interessante: enrole o fio do telefone (cuidadosamente) no pescoço ou nos braços dela, como algemas, para ter total domínio da situação; ou use sua gravata, se você que for o empregado do escritório. Imagine que excitante será você deixá-la completamente nua, de quatro, e usar o teclado do computador para bater no bumbum dela. Uau. É ou não é uma mudança e um ótimo climatizador para sua relação?

5

Tome cuidado para não sujar tudo com seu esperma. Para isso, use camisinha ou, se preferir não usar, limpe tudo depois que terminarem. Não querem deixar vestígios para serem pegos no dia seguinte, não é mesmo?

6

Ah, e nada de quererem repetir a dose a cada semana. Pode ser arriscado. Sabe que o pessoal do escritório adora uma fofoca. E ter seu companheiro no escritório ou fazer hora-extra diariamente pode levantar desconfianças.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo no escritório, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.