Como fazer sexo na cozinha: conselhos para desfrutar mais

Como fazer sexo na cozinha: conselhos para desfrutar mais
Imagem: dreamsteam.com

Cozinhar tem muito em comum com o sexo: é uma atividade sensual em que todos os sentidos estão presentes a favor do prazer de desfrutar de um bom prato. Não é por acaso que a cozinha é um cenário muito provocador, ou por acaso nunca imaginou fazê-lo em cima da mesa de jantar? Se já pensou neste cenário mas ainda não se convenceu, em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como fazer sexo na cozinha e alguns conselhos para que desfrute ainda mais.

Passos a seguir:
1

Parece simples, que conselho poderia precisar para o sexo na cozinha? Pois mais dos que pensa, começando por ter em conta a resistência dos móveis em que pensam apoiar-se. Este passo é importante se não quer acabar no chão com as costas lesionadas, por isso certifique-se que essa mesa que parece ser tão resistente, o é realmente, ou que o balcão que está próximo do lavatório não se vai à vida no meio de tanta paixão.

2

Facas, tesouras ou qualquer outro objeto cortante ou perfurante devem estar afastados dos seus corpos nus, todo com a finalidade de evitar acidentes. Num ataque de paixão estes podem tombar e fazer com que o encontro acabe muito mal.

3

A situação pode virar muito "caliente" enquanto a sua parceira(o) está cozinhando. Vê-la(o) de costas fazendo o seu trabalho pode fazer que simplesmente o faça acariciá-la(o) e desencadear um encontro escaldante sem sair da cozinha. Ótimo! Mas antes de isso, certifique-se de apagar o lume e de que nada fica preso, caso contrário poderiam se queimar: nudez e comida quente não são uma boa combinação.

4

Tem vontade de a masturbar? Ou, vocês mulheres, pensam que seria muito sensual o sexo oral na cozinha? Ótimo! Mas atenção com isto, se estiveram cozinhando com ingredientes picantes como a pimenta, o wasabi e inclusivamente com algo como a cebola não podem tocar o seu parceiro na região genital ou o sexo acabará terminando mal. Este tipo de alimentos irritam as nossas mucosas e podem acabar com toda a sensualidade do momento e gerar muito desconforto.

5

Aproveite o momento, viva a paixão do sexo na cozinha e não pense tanto na higiene ou em coisas desse estilo. Se ocorrer um imprevisto ou pequeno acidente, depois ambos se encarregarão de limpar e desinfetar a zona, mas isto não pode ser um momento para desligar e desistir, viva-o em plenitude e garantimos-lhe que será uma experiência que ambos se irão lembrar para sempre.

6

E se a ideia de transar na cozinha despertou a sua curiosidade, então não perca os nossos artigos sobre como fazer sexo no banho e quais as melhores posições para o conseguir. Outra das zonas mais sensuais e tentadoras da casa que vale bem a pena explorar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo na cozinha: conselhos para desfrutar mais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.