Partilhar

Como fazer sexo em grupo

Por Sara Viega. Atualizado: 5 dezembro 2019
Como fazer sexo em grupo
Imagem: thequestfor50.com

Quando se trata de prazer sexual as opções são muito amplas, aptas para todo tipo de preferências e desejos. E sem dúvida uma das fantasias sexuais mais recorrentes é a de ter algum tipo de encontro grupal, a mera ideia de estar com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo desperta a curiosidade tanto em homens quanto em mulheres. Mas você sabe quais são as práticas sexuais grupais que existem? Tem ideia de qual se adapta melhor à sua fantasia? Em umComo.com.br damos-lhe um guia completo para você descobrir como fazer sexo em grupo.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo em um vestiário

Os cobiçados trios

Não resta dúvida, participar de um trio é uma das fantasias sexuais mais recorrentes no caso dos homens e também no das mulheres. Quer seja uma união mulher-homem-mulher ou um encontro homem-mulher-homem que termine com uma deliciosa dupla penetração, os trios estão cheios de excitação e poderosa atração, é justamente este um de seus maiores perigos já que muitas vezes as expectativas são tão altas que na hora de torná-los realidade o resultado nos decepciona. Para que isto não aconteça com você, descubra como realizar um trio neste artigo que preparamos, assim você poderá desfrutar bem mais deste encontro excitante.

Sexo público: a excitação do dogging

Quem não se excita vendo um casal fazendo sexo? No fundo todos nós gostamos de espiar e brincar de voyeur, e é justamente isto o que propõe o dogging: sexo em um lugar público com a opção de que outros vejam você transar e gozar. Mas pode ir um pouco mais além: acontece que existem vários segredos para fazer o espectador saber que neste jogo delicioso ele ou ela são bem-vindos, um trio casual dentro do carro, no meio de um parque, na praia ou onde quiserem! O dogging é sem dúvida uma alternativa perfeita para os mais arriscados.

Os swingers e o intercâmbio livre

Estão em uma relação, têm prazer com o que fazem na intimidade, mas sentem curiosidade e muita excitação por experimentar o sexo com outras pessoas, de ver seu companheiro(a) enquanto desfruta de outro corpo, de brincar no limite, então a prática swinger ou o intercâmbio de casais é a sua praia. Uma opção que se tornou muito, mas muito popular, mas antes do colocar em prática é importante conhecer suas regras e conceitos básicos. Se ambos têm muita curiosidade, divirtam-se a viver uma das formas de sexo grupal mais excitantes que existem.

A Gang Bang, todos contra uma

Você é uma garota muito, mas muito má, gosta de ser castigada, curte ser dominada, ser submissa e que o outro faça com você o que quiser, mas além de tudo isto você adora fazer sexo com muitos homens e se for ao mesmo tempo, melhor ainda. As Gang Bang são a prática de sexo grupal de que você precisa, principalmente se já tiver experimentado os trios e tiver ficado com vontade de dar um passo adiante. Trata-se de sexo em grupo com três ou mais homens, os limites você é quem coloca e todos devem estar dispostos a aceitá-los, se você gosta de correr riscos e quer sempre mais, é possível que esta seja uma boa alternativa para você.

Bukkakke, o prazer da ejaculação facial

O bukkakke é um derivado das Gang Bang que envolve uma forma muito especial de sexo grupal. Trata-se da ejaculação facial de 3 ou mais homens em uma mesma mulher. Implica também a dominação e a submissão e as regras do encontro variam de acordo com o apetite dela. Uma das formas de prazer sexual mais populares de todos os tempos, vai encarar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo em grupo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer sexo em grupo

Como fazer sexo em grupo
Imagem: thequestfor50.com
Como fazer sexo em grupo

Voltar ao topo da página