Como fazer sexo durante a menstruação

Como fazer sexo durante a menstruação

Para muitas mulheres trata-se de um tabu, representa um problema ou falta de higiene ter relações quando estão menstruadas. No entanto a realidade é que nesses dias sente-se um enorme desejo. Além disso, pesquisadores descobriram que o sexo durante este período do mês é de verdadeiro benefício para a mulher. Se você sente curiosidade ou se simplesmente adoraria fazê-lo mas não sabe como, em umComo.com.br lhe damos todos os conselhos que você precisa para descobrir como fazer sexo estando menstruada.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, é bom que você saiba que não é prejudicial ter relações sexuais durante a menstruação, nem é algo inadequado ou imoral; trata-se de uma decisão do casal que não gera nenhum efeito negativo sobre nossa saúde, por isso é conveniente quebrar tabus. De fato, pesquisas científicas revelam que o coito durante estes dias diminui a inflamação e as cólicas menstruais, além de ser muito prazeroso para a maioria das mulheres devido à boa lubrificação da zona.

2

Há casais para os quais o tema simplesmente não representa nenhum problema, homens que não sentem nenhum tipo de mal-estar, mulheres que simplesmente não se importam por estar naqueles dias para desfrutar do sexo. Esta combinação é ideal, pois torna tudo muito mais fluido, mas se você não sabe como o seu parceiro vai reagir diante deste quadro, o melhor é conversar sobre isto antecipadamente para estar segura de que ambos estarão à vontade.

3

Outro aspecto que é importante lembrar é que, ainda que fazer sexo durante a menstruação possa ser muito prazeroso, deve-se levar em consideração que é melhor que este tipo de prática seja realizada com um companheiro, e não com um parceiro ocasional. Em qualquer caso, em as ambas as situações, é importante usar preservativo pois ainda que não haja risco elevado de gravidez estamos mais propensas às doenças sexualmente transmissíveis durante este período.

4

Para que você se sinta à vontade e segura e que ambos desfrutem do sexo durante a menstruação, é muito importante levar em consideração as medidas de higiene, por isso lave sua região vaginal com um sabão especial para uso íntimo imediatamente antes do coito, assim você manterá a distancia os odores típicos deste período. Se você mantiver a higiene, o prazer estará 100% garantido.

5

Se você quer ter o máximo de prazer, mas não quer submeter seu parceiro ao seu fluxo há várias medidas para solucionar este inconveniente. A primeira delas são os tampões suaves, trata-se de pequenas esponjas sem fio que permitem a penetração ao mesmo tempo em que retêm o fluxo menstrual, uma excelente invenção para desfrutar durante aqueles dias.

6

Outra alternativa são os copos menstruais suaves e descartáveis, que são introduzidos na vagina permitindo a penetração e retendo o fluxo.

7

Uma ótima opção, se você quer prescindir de qualquer destes produtos, mas ao mesmo tempo controlar o fluxo é fazer sexo na ducha ou na banheira durante a menstruação. Deste modo vocês podem ter certeza de que nem os odores nem o fluxo serão um problema; ao mesmo tempo ambos poderão desfrutar da penetração, já que a vagina estará melhor lubrificada do que normalmente.

8

Se você está curiosa, se durante aqueles dias o seu desejo está no auge, não tenha medo de experimentar, o sexo durante a menstruação é bastante comum e resulta altamente prazeroso, além de ajudar a aliviar os sintomas do período. Por isso, anime-se a desfrutar junto ao seu parceiro sem se importar com o momento do mês, mas lembrando sempre de usar proteção.

Dica: Aproveite e esclareça também a dúvida - Posso receber sexo oral menstruada?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo durante a menstruação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.