Não se aborrecer no sexo

Como fazer sexo de olhos vendados

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 13 março 2017
Como fazer sexo de olhos vendados

A visão é o sentido que temos mais estimulado. Diferentes estudos demonstraram que vemos mais de 1 milhão de imagens por dia. Para registrar toda essa informação, o nosso cérebro tem que deixar de prestar atenção a outros estímulos, é por isso que, muitas vezes o olfato, o gosto e o tato estão menos usados do que a visão. Pelo menos de forma consciente. A sexologia afirma que os homens se excitam mais pela visão e as mulheres chegam ao clímax através de outro tipo de estímulos, como por exemplo as carícias. Experimentar novas formas de se estimular na cama pode ajudar a que a paixão não morra. Por isso, de seguida vamos lhe explicar como fazer sexo de olhos vendados, para que possa aplicar estes conselhos do umCOMO ao seu relacionamento.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo oral
Passos a seguir:
1

Escolha o elemento chave para levar a cabo o seu fetiche: a venda. Pode usar uma venda de seda, como as que se vendem nas sex shops, ou optar por algo mais discreto entre o que tiver à mão. Algumas das coisas sexy que pode utilizar para tapar os olhos ao seu parceiro durante o sexo são:

  • Umas meias pretas
  • Uma gravata
  • Uma máscara para dormir
  • Um cinto de tecido
  • O cinto de um roupão

Qualquer coisa pode ser sexy se estiver no contexto adequado. No caso deste jogo erótico, permite-lhe imaginar a forma de excitar o seu parceiro.

Comece com uma massagem suave pelas costas enquanto aproveita para lhe tirar a camiseta. Dê-lhe beijos por trás pelo pescoço enquanto aperta suavemente os braços. Aproveite este momento para lhe colocar a venda nos olhos.

Não seja brusco, a melhor formas de o fazer é entre risos, enquanto lhe diz coisas ao ouvido. Certifique-se que a venda impede de ver mas não magoa, pois é a última coisa que quer.

Neste outro artigo do umCOMO contamos-lhe como fazer uma massagem sensual.

Como fazer sexo de olhos vendados - Passo 1
2

Agora que já tem os olhos do seu parceiro tapados e se certificou que não pode ver, prepare-se para despertar o resto dos seus sentidos. Comece pelo tato. Especialmente se se tratar de uma mulher, este é o sentido que mais a vai excitar. Experimente ativar a sensação em todos os poros da sua pele, fazendo-lhe uma massagem erótica, ou simplesmente acariciando-a. Varie a intensidade das suas carícias controlando a sua pressão. Ou seja, pode começar por a tocar de forma superficial, com as pontas dos dedos, para depois pressionar mais um pouco nas zonas onde notar que ela gosta, ou notar tensão.

O mais importante neste passo (e no geral, para ter um bom sexo) é ouvir o outro. Esteja atento aos gemidos e movimentos do seu parceiro(a) para lhe dar o que estiver pedindo.

3

Para fazer sexo com os olhos vendados continuamos estimulando o corpo. O sentido seguinte que vamos estimular é a audição. Lembre-se que no sexo não se trata de substituir uma sensação por outra, mas sim de ir adicionando. Conseguirá que o seu parceiro(a) fique louco de prazer se acompanhar a sua sessão de carícias com uma bonita música de fundo, sussurrando-lhe coisas ao ouvido. Pode dizer coisas bonitas, excitantes... O que ela gostar de ouvir.

Comece por um tom suave e doce e depois vá aumentando a intensidade do que estiver fazendo, à medida que se for aproximando o momento da penetração.

Nestes outros artigos do umCOMO mostramos-lhe as frases que excitam mais um homem na cama e as frases que excitam mais uma mulher na cama.

4

Para estimular o olfato no sexo, na realidade, muitas vezes não se trata de adicionar odores, mas sim de os evitar. Tente que suas partes íntimas estejam bem limpas e que o seu corpo não está com cheiros desagradáveis. O ideal é tomar um banho antes de se encontrar com a pessoa que pensa manter relações, mas se não for possível, perfume ou refresque o seu corpo para que o suor da paixão não se adicione a cheiros que já trazia antes.

Se o seu parceiro(a) gosta de incenso, pode escolher uma barra da sua fragrância favorita ou velas de cheiro. Estas além de criarem um ambiente ideal para ter relações sexuais, têm um odor muito agradável que darão ao cômodo o toque especial que procura. E a luz ténue, embora o seu parceiro tenha os olhos vendados, melhorará o relaxamento.

Pode encontrar à venda uma grande gama de cheiros, alguns especiais para estimular os sentidos em situações como estas. Experimente!

Como fazer sexo de olhos vendados - Passo 4
5

Para fazer sexo com os olhos vendados também não se pode esquecer de outro dos sentidos mais importantes de todos, o paladar. Aproveite que tem os olhos vendados para lhe dar a provar os seus sabores favoritos: os morangos, o chantilly e o chocolate são ingredientes com grandes propriedades afrodisíacas e texturas muito agradáveis que estimularão o último dos seus sentidos e abrirão o apetite sexual do seu parceiro.

A imaginação deve ser a sua aliada neste caso, porque todo o seu corpo pode se converter no maior dos prazeres para divertir o seu parceiro. No umCOMO explicamos-lhe como usar o chantilly na cama para conseguir muito prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo de olhos vendados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como fazer sexo de olhos vendados