Como fazer sexo anal pela primeira vez

Como fazer sexo anal pela primeira vez

Está pensando em fazer sexo anal pela primeira vez? Então deve saber que, ao contrário da vagina, este tipo de penetração pode ser mais dolorosa e, por isso, deve estimular-se de forma mais cuidadosa que o resto do corpo. Além disso, lembre-se que no reto não existem os mesmos fluídos que na vagina que permitem a correta entrada do pênis, ou seja, será imprescindível o uso de vaselina ou lubrificantes naturais que ajudem à correta penetração sem dor. Deste modo conseguirá descobrir outros terrenos de prazer. No umComo vamos mostrar-lhe como fazer sexo anal pela primeira vez dando-lhe alguns conselhos que ajudarão a desfrutar ao máximo desta experiência.

Passos a seguir:
1

Antes de nada queremos deixar claro que para poder praticar sexo anal é imprescindível manter as corretas medidas de higiene que farão com que o encontro seja mais agradável para ambos. Para evitar que aconteça algum incidente com as fezes é importante que faça uma limpeza profunda da região e uma das melhores formas de o fazer é usando um enema que é pensado para limpar este canal. É importante que siga as instruções do produto para que não se magoe.

Se não quer usar este produto também pode lavar a região com um sabão íntimo introduzindo pouco a pouco o dedo com sabão para, desse modo, limpar o reto nos primeiros centímetros do orifício de saída. Não é uma limpeza tão profunda como a que se consegue com o enema mas ajudará a ficar mais limpa.

Outro dos métodos para fazer uma higienização anal é um método conhecido como chuca, veja o nosso artigo em que lhe explicamos como fazer chuca corretamente.

2

Para poder fazer sexo anal pela primeira vez é importante que se lembre que esta região não está preparada para ser penetrada e, assim sendo, precisará de uma estimulação muito mais concreta e trabalhada que ajudará a desfrutar ao máximo da experiência. Embora nos filmes pornô veja como as mulheres podem ser penetradas rapidamente no ânus, a verdade é que é preciso uma estimulação prévia que ajudará a dilatar a região e a preparar o corpo para este tipo de sexo.

O ânus tem uma grande quantidade de terminações nervosas, por isso, pode chegar a viver uma experiencia muito prazerosa com o sexo, podendo inclusive chegar a alcançar o orgasmo anal. Mas, antes disso, deverá estimular bem o ânus e uma das melhores formas de o fazer é colocar um pouco de lubrificante no dedo e começar a massagear a região fazendo círculos que ajudarão o casal a relaxar, sentindo o prazer pouco a pouco.

3

Outra forma muito boa de poder estimular esta zona do corpo é através do sexo oral ou, também conhecido como o "beijo negro". No entanto, para que a mulher desfrute ao máximo, recomenda-se que quando fizer este tipo de beijo acaricie também o clitóris ao mesmo tempo, para que assim a mulher possa ter uma sensação incrível.

Para levar a cavo este tipo de estimulação recomendamos-lhe que comece acariciando as nádegas e masturbando a sua companheira para que comece a sentir o desejo sexual. Em seguida, pode ir descendo até ao ânus e começar a acariciar por fora com o dedo em movimentos circulares, depois, pode entrar a ponta do dedo para que desfrute ainda mais.

Para começar com o sexo oral no ânus pode fazer em primeiro lugar sexo oral na vagina e, depois, baixe até chegar ao ânus e foque-se nessa zona. Passe a língua pela região e vá chupando os lábios. Combine com carícias no clitóris ou vagina e conseguirá que a mulher comece a relaxar.

Se quer mais informação sobre este tema leia o nosso artigo em que lhe explicamos como dar um beijo negro.

4

Outra forma que existe para estimular o ânus é incorporando um brinquedo sexual que se conhece como "plug anal" e que ajuda a preparar a região para a posterior penetração. É uma boa forma de dilatar o conduto anal e conseguir que, pouco a pouco, fique mais preparado para poder praticar sexo anal. Trata-se de um consolador muito mais pequeno que os habituais e que contém uma ponta fina para poder entrar facilmente e ir dilatando o conduto anal.

Para o usar só tem que untar com um pouco de lubrificante ou vaselina para que possa deslizar mais facilmente e em seguida enfiá-lo no reto suavemente para permitir que a mulher possa desfrutar da experiência sem sentir dores nem desconfortos.

5

Vejamos agora o momento da penetração anal. Deve saber que, para não magoar a sua companheira, é importante entrar muito devagar no ânus e, quando estiver dentro, deve ficar completamente quieto para que a tensão passa e o esfíncter possa relaxar. Uma boa forma de conseguir tranquilizar a sua companheira é beijando-lhe o pescoço, tocando no seu clitóris, acariciá-la com suavidade, etc.

Quanto sentir que está relaxada pode começar a penetrá-la de forma suave, introduzindo muito lentamente o pênis. Não seja muito brusco nem se movimente muito rápido, isso pode magoar e fazer com que o sexo pare imediatamente. Quanto sentir que ela já está muito relaxada pode ir aumentando o ritmo mas, sempre de forma progressiva e perguntando sempre à mulher se está tudo bem e se se sente bem.

No umComo damos-lhe outros conselhos para que saiba como fazer um sexo anal gostoso.

6

Para fazer sexo anal pela primeira vez também deve prestar atenção à posição que escolher, uma vez que nem todas são aptas para esta experiência e existem algumas que são muito mais adequadas, isto porque não consegue uma penetração demasiado brusca nem profunda. Nesse sentido, as melhores posições para o sexo anal são as seguintes:

  • Conchinha: é perfeita porque o pênis não entra na totalidade e além disso os corpos dos amantes estão em contato, por isso podem desfrutar de outros estímulos como os beijos, as carícias, a masturbação, etc.
  • A libélula: é um pouco mais complicada que a anterior mas também permite que a penetração seja prazerosa sem chegar a ser demasiado profunda. O homem controla totalmente o ritmo e pode excitar-se bastante porque consegue ver todo o corpo da mulher.
  • O parafuso: é perfeita para os principiantes porque a penetração não é muito forte e pode ir-se combinando com masturbação, beijos e abraços.

Veja as outras posições sexuais para o sexo anal onde encontrará propostas para todos os tipos de casais: principiantes, peritos, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo anal pela primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.