Como fazer sexo anal com uma mulher

Como fazer sexo anal com uma mulher

O sexo anal é uma das práticas sexuais mais prazerosas para os homens. A estreiteza do ânus oferece maior atrito durante o sexo, o que se torna um grande estimulante, por isso muitos casais criam coragem de experimentar e desfrutar de todos os benefícios deste tipo de encontro. No entanto, o sexo anal não é igual à penetração vaginal, há diferentes cuidados e sugestões que é necessário colocar em prática para que ambos possam desfrutar. Desta vez, em umComo.com.br nos concentraremos nos rapazes, para que eles descubram como fazer sexo anal com uma mulher e dar-lhe o maior prazer.

Passos a seguir:
1

É importante que a cada encontro sexual ambos desfrutem, pois o sexo é de dois. Por isso você deve pensar em sua garota e em dar-lhe prazer durante a penetração anal. Para conseguir isto é fundamental seguir algumas recomendações, desta forma a dor e os desconfortos não se apresentarão e ambos poderão desfrutar desta experiência.

2

Como em qualquer encontro sexual, é muito importante que sua parceira concorde e sinta-se cômoda com a ideia de praticar sexo anal. Se você seguir todas as sugestões, este tipo de encontro dará muito prazer a ambos, portanto não há nada a temer.

3

A primeira coisa que você deve saber é que o ânus succiona enquanto a vagina expulsa. A vagina está desenhada para lubrificar e dilatar-se de um modo diferente ao do ânus, que naturalmente não lubrifica. Portanto é necessário utilizar lubrificante íntimo para a penetração anal, assim o pênis entrará com suavidade sem ocasionar incômodos à sua garota.

4

O sexo anal requer tempo. Este aspecto é muito importante e você não deve esquecê-lo. Por isso se ambos estiverem apressados, não será um bom momento para praticar sexo anal.

Para garantir o prazer você deve começar estimulando as zonas erógenas da sua garota com os preliminares; é muito importante que ambos estejam excitados.

5

Do mesmo modo com que você pratica sexo oral ou masturba a sua garota antes da penetração vaginal, é muito importante estimular o ânus antes da penetração e prepará-lo para introduzir o pênis. O ânus dilatará da melhor forma se, por exemplo, você utilizar antes seu dedo para brincar. Isso ajudará, além do mais, a que sua garota esteja relaxada e preparada para desfrutar.

6

Quando ambos já estiverem excitados e prontos para a penetração, você deverá aplicar o lubrificante na entrada do ânus e também em seu pênis, no qual você deverá colocar previamente um preservativo para sexo anal se desejar se proteger da forma adequada.

7

Consulte quais são as melhores posições para a penetração anal e escolha alguma na qual ambos, especialmente sua garota, sintam-se cômodos. Na hora de penetrar você deverá fazê-lo pouco a pouco e de forma muito lenta; é importante entender que normalmente o pênis não entra completamente no ânus, por isso não force a penetração ou você poderá gerar dor em sua garota.

8

Uma vez lá dentro é hora de iniciar o sexo. Os movimentos no sexo anal são bem mais suaves e cuidadosos que no sexo vaginal. É bom lembrar novamente que o ânus e a vagina são diferentes, por isso você não deve ir em um ritmo acelerado nem usar força demais na penetração anal. Quando vocês já praticarem frequentemente o sexo anal talvez possam aumentar o ritmo, mas por enquanto devem ir com delicadeza.

9

Muitas mulheres temem a dor durante o sexo anal; para evitar isso existem diversos produtos que ajudam a preveni-la. No entanto, a melhor forma de fazê-lo é ser delicado, excitar sua garota de forma adequada e penetrar com delicadeza para que ambos consigam atingir o clímax. Se você for rápido demais ou com muita força é possível que a experiência não seja agradável para ela.

10

Não se esqueça de continuar estimulando sua garota enquanto penetra em seu ânus. Você pode tocar seu clitóris ou seus seios e fazer com que atinja um prazer maior. Seguindo estes conselhos ambos desfrutarão do sexo anal, que se tornará uma experiência agradável para ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo anal com uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.