Partilhar

Como fazer sexo à 3 sem comprometer a relação

Imagem: meusfetiches.com

Algumas pessoas, ao perceberem que a relação sexual entre o casal está começando a se tornar automática, rotineira e quase obrigatória começam a buscar por técnicas, fetiches, acessórios e substâncias para apimentar a relação. Uma boa ideia, a que iremos tratar neste artigo, é o sexo a três.

Com certeza você já viu - nem que fossem em vídeos - como o sexo a três acontece ou até já pensou como seria. No entanto, algumas dúvidas frequentes sobre o ato sempre surgem, como o ciúmes e qual seria uma boa pessoa a se escolher para completar este trio. UmComo te explica como fazer sexo a três sem comprometer a relação.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo anal sem sentir dor
Passos a seguir:
1

A primeira coisa é notificar o seu parceiro/parceira sobre a ideia. A decisão deve ser tomada pelos dois para que não haja risco de comprometer a relação.

2

Lembre-se que às vezes o seu parceiro pode concordar com você apenas para te agradar ou para satisfazer um desejo, para se sentir quite devido a alguma discussão ou erro que ele tenha cometido ou até por que ele pensa que o sexo a três é a melhor forma de equiparar a sua defasagem de libido sexual.

Não só a decisão mas o desejo, deve partir dos dois.

Veja também: Como convencer a minha esposa a transar com outra

3

Você deve se despir, de preconceitos. Se você nunca praticou o sexo a três, saiba que deve deixar o convidado/a confortável, sem ter medo ou nojo e deixar que ele se sinta parte da relação também. Beijos homossexuais também entram nessa parte, claro, se vocês concordarem. Conservadorismo e sexo a três não combinam.

4

Uma das preocupações mais comuns é se o seu parceiro vai sentir mais prazer com o convidado do que ele sente com você. Mas lembre-se que tudo será como uma nova experiência, logo, é normal que se sinta mais prazer, ou até de mais atenção para o terceiro integrante. Saiba que isso não deve afetar a forma como vocês lidam no dia-a-dia. Confie no seu taco.

5

O ciúmes não combina com o sexo a três.Se você acha que sente ciúmes com frequência ou fica neurótico toda vez que seu parceiro sai à noite, o sexo a três pode acabar por prejudicar a sua relação. Você deve estar confiante de si mesmo.

Como fazer sexo à 3 sem comprometer a relação - Passo 5
Imagem: goodreads.com
6

A escolha entre a terceira pessoa deve partir dos dois lados do casal. Existem prós e contras entre a escolha de uma pessoa conhecida ou desconhecida. Se for um amigo ou algo do tipo, o lado bom é que rola mais confiança e intimidade, o que deixa o sexo mais gostoso, porém, pode prejudicar a relação com aquele amigo mais tarde, mesmo que por motivos "bobos".

Você também pode optar por escolher alguém desconhecido. Uma prostituta talvez não seja a melhor escolha já que ela está acostumada a dar prazer e não a receber, o que pode tirar um pouco da diversão do sexo a três. Procurar na internet ou em sites específicos para isso pode ser melhor, claro, tomando cuidado com quem vai escolher. Amigos de amigos também são uma opção e estes são mais confiáveis.

Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo à 3 sem comprometer a relação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer sexo à 3 sem comprometer a relação

6 comentários
A sua avaliação:
GenteDoidadaprra
Vocês são doentes, isso não é normal não. Procurem ajuda médica, bjos.
patricia
Apenas uma dica! hehe :)
PATRICIA
Sua esposa esta magoada , o sentimento dela no momento é que vc quer outra pessoa além dela.Tente deixar bm claro que vc ama e a tua proposta seria apenas uma curiosidade. Peça perdão e diga que vc não quer mais ,pelo menos até a poeira baixar diga que vc leu alguma reportagem e ficou curioso e algumas mulheres tm curiosidade ou vontade de se relacionar com outra mas vc não sabia como tocar nesse assunto e pensou que talvez ela tbm tivesse esse interesse.
Mersault
Nícolas, segui seus amorosos conselhos, todavia minha cônjuge me deixou na porta de casa quando comuniquei a ela meu insano desejo. Por favor, me ajude a reconquistar meu grande amor. Abraços!
Roberta
Sinceramente, eu acho que a Patrícia aqui é a sua esposa e está deixando estas dicas despretensiosas esperando que você tome alguma atitude.
Nicolas Santos
Eu concordo com a Roberta
Roberta
Isto porque o nome do artigo era como fazer sexo à três "sem comprometer a relação"
PATRICIA
É BOM NÃO MISTURAR AS COISAS MESMO DEPOIS FICA UM CLIMA ESTRANHO.
PATRICIA
É COMPLICADO O CASAL TM Q SER BM LIBERAL, PRA NÃO TER CIUMES, O PROBLEMA É QUANDO UM DOS DOIS COMEÇA A TE PROCURAR PRA SAIR SOZINHO OU SÓ ELE OU SÓ ELA SEM CONTAR QUE AS VEZES TENTAM TERMINAR A RELAÇÃO PQ ACHAM Q VÃO FIKAR COM VC. NO MEU CASO JAMAIS ACEITARIA MAIS ALGUEM NA RELAÇÃO PQ TENHO CIUMES MAS JA PARTICIPEI ALGUMAS VEZES COM OUTROS CASAIS .
Nicolas Santos
Mas Patrícia, você não acha injusto ter experienciado um sexo à três (e talvez até gostado) e não deixar o seu parceiro também ter uma experiência como esta?

Imagem: meusfetiches.com
Imagem: goodreads.com
1 de 2

Voltar ao topo da página