Como fazer rolar o primeiro beijo

Como fazer rolar o primeiro beijo
Imagem: atrevida.uol.com.br

Se a paquera vem rolando há algum tempo e você sabe que o outro (ou a outra) também quer ficar com você, o caminho para o primeiro beijo já está aberto. Basta que você saiba exatamente como aproveitar. A atitude de beijar deve partir daquele que não se aguenta mais de esperar por este momento (e não apenas dos homens, como a maioria das garotas preferem acreditar). Em umComo, você encontrará dicas de como fazer rolar o primeiro beijo e saber se aquele gato também tem os mesmos sentimentos por você.

Passos a seguir:
1

Seja você mesma - nada de ficar fingindo ser quem não é só para atrai-lo. Não! Seja você mesma e deixa que ele se apaixone por isso, de verdade. Com certeza, você terá características que aguçarão o desejo dele por ti. As mulheres sempre têm cartas na manga para conseguirem tudo o que querem. E vai ser bem melhor se os amigos de vocês não estiverem por perto fazendo zoação, não é mesmo?

2

Toque-o muito - mas, não sexualmente falando, calma lá. Faça carinho nas mãos dele, finja que vai tirar algo do braço dele ou do ombro. Como vai acontecer o toque, você quem decide. Mas, faça com role muito contato físico.

3

Chame a atenção para sua boca - converse com ele, olho no olho. E, sempre que tiver uma oportunidade, de um sorrisinho de cato de boca, uma mordidinha em seu lábio.

4

Não tenha medo de arriscar - se você percebe que ele também demonstra interesse em você, mas não tem coragem de chegar e dizer, tenha isso a seu favor. Se você também não tem coragem o bastante para chegar até ele, não se desespere: utilize a tecnologia a favor de vocês. Consiga o whatsapp, ou facebook, dele. Inicie uma conversa legal, descontraída e o convide para um cineminha, um sorvete, para fazer o trabalho de escola com você, por exemplo. A proximidade e o “estar a sós” poderá fazer muita coisa acontecer, inclusive o primeiro beijo.

5

Mantenha seu hálito em dia - ele não vai querer te beijar se seu hálito estiver “vencido”. Claro que o mau hálito depende de uma série de fatores, mas ele não é obrigado a isso. Então, ande sempre com uma bala na bolsa, no bolso. E, quando estiver perto dele, esteja sempre com uma na boca. Assim, ele irá lembrar de você sempre que sentir o cheiro da tal bala, mesmo que o beijo demore a acontecer.

6

Diminua a distância entre os lábios de vocês - essa dá pra aproveitar bastante em uma festa, onde a música é alta e vocês precisam conversar ao pé-do-ouvido. Mas, pode ser aplicada em qualquer outro lugar, basta que falem um pouco mais baixo, que cochichem. Ele vai ter que direcionar toda a atenção dele para você e para seus lábios, para te entender melhor. Aí, é só dar o bote.

Imagem: zun.com.br
7

Deixe o nervosismo de lado - é natural que você fique nervosa com a ideia do primeiro beijo. Muitas mulheres mais velhas ficam super nervosas, mesmo já tendo beijado outros carinhas. Basta manter-se equilibrada e saborear o momento.

8

Demonstre satisfação - um sorriso após o primeiro beijo irá dizer muito para ele. Então, não o prive disso. Ou, dependendo da sua expressão facial, ele pode achar que você não gostou de estar com ele e de beijá-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer rolar o primeiro beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.