Partilhar

Como fazer que um namoro dure

Como fazer que um namoro dure

Devemos estimar e cuidar da nossa relação. E é melhor criá-la sobre bases comuns e sólidas, que permitam que a relação perdure no tempo. Te aconselhamos ler atentamente os seguintes conselhos que têm como finalidade prevenir a infidelidade e proteger a relação de namorados; converse com seu(sua) companheiro(a) para que seja um compromisso desde o início.

Também lhe pode interessar: Como comemorar o aniversário de namoro
Passos a seguir:
1

Não se arrisque. Se seu(sua) companheiro(a) não estiver, evite passar tempo desnecessário com alguém do sexo oposto, especialmente se for a sós. Por exemplo, se você procurar um personal trainer na academia ou alguém para estudar para uma prova é melhor escolher alguém do seu sexo.

2

Um caso emocional com alguém, também pode causar muito dano à relação. Seja fiel a seu(sua) companheiro(a) tanto física como intelectualmente. Seu(sua) companheiro(a) deve ser seu(sua) confidente, seu(sua) amigo(a) e seu(sua) assessor.

3

Deixe o sexo para o casal: Muitas vezes as coisas vão bem, mas o sexo termina tornando a relação física demais e os encontros com seu(sua) parceiro(a) mudam de valor. O sexo é algo acompanhado de amor quando é com seu(sua) companheiro(a), acrescente componentes de sensibilidade e afeto ao sexo se quiser que seu namoro dure muito tempo.

4

Conheça a fundo seu(sua) companheiro(a): Como pensa? Do que gosta? O que é que mais atrai ele em você? Não pense nas falhas, nem se concentre apenas nos defeitos ou nas queixas, é fácil que qualquer outra pessoa possa te parecer melhor e te atraia se você vê somente a parte negativa do(a) seu(sua) companheiro(a).

5

Faça planos interessantes: é importante ter um pouco de criatividade. Ocasiões para conhecerem-se mais e crescerem como pessoas. Muitos casais não atingem a intimidade durante o namoro. Estão ocupados demais beijando-se e abraçando-se quando deveriam estar conversando sobre seus sentimentos.

6

Não sufoque a relação: não ligue o tempo todo para ele(a) nem passem o dia todo juntos. É importante que cada um tenha seus espaços individuais. Esta é uma das chaves para que a relação de casal dure.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer que um namoro dure, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • As pessoas que respeitam seu compromisso de fidelidade são as que deram importância à lealdade espontânea que brota de um amor apaixonado.

Escrever comentário sobre Como fazer que um namoro dure

1 comentário
jocileuda
como fazer que o meu namora dure

Como fazer que um namoro dure
Como fazer que um namoro dure

Voltar ao topo da página