Como fazer para rolar um clima

Como fazer para rolar um clima

Vocês já estão paquerando faz um tempo e tudo indica que estão um afim do outro. Mas, mesmo assim, parece que está faltando alguma atitude para que o clima finalmente role.

Não fique esperando um guia de linguagem corporal cair no seu colo. Para você aproveitar o momento de sedução e apimentar ainda mais a atração que existe entre vocês, o Umcomo.com.br separou algumas dicas para você seguir e fazer rolar aquele clima!

Seja durante os estudos, nos passeios de final de semana, naquela balada ou mesmo à distância, aproveite o momento e tome as atitudes certas para fazer a química entre vocês aumentar e finalmente rolar um clima.

Existe química entre vocês?

Antes de tomar qualquer atitude, você já analisou se realmente existe uma química entre vocês? É comum e acontece com todos uma vez na vida que, por mais atração ou papo bom que tenha, às vezes a conquista é fácil demais e o interesse logo passa. A perda de vontade ou o fato de não existir muita intensidade na atração pode significar que não exista uma química entre vocês. Quando ela não existe, não há estímulos que façam o clima rolar. Pois, mesmo beleza, atitude e demais outras técnicas de sedução podem falhar simplesmente pela falta de “algo”. Para saber se a química realmente existe, perceba a troca de olhares entre vocês, como o papo se desenvolve e com que naturalidade ficam próximos.

Como fazer para rolar um clima durante os estudos

Se o momento que mais dividem juntos são durante os estudos, você pode usar dessa situação para aumentar a atração entre vocês e rolar aquele clima. Sentar perto, conversar por meio de olhares, cochichos e até bilhetes pode ser suficiente para o interesse aumentar. Se vocês não assistirem às mesmas aulas, use dos intervalos para se aproximar. Troque olhares enquanto conversam e, em alguns momentos, toque em partes do seu corpo como braço ou ombro. Isso trará uma proximidade instantânea entre vocês.

Como fazer para rolar um clima na balada

Nas festas e passeios noturnos, o clima de paquera é sempre maior e a descontração facilita na hora da conquista. Por isso, se a timidez é um problema para você, esta ocasião pode ser muito bem aproveitada. Comece a trocar olhares se estiverem longe um do outro. Aproveite uma música de que gosta para dançar e convide a pessoa para ir com você para a pista. A intimidade gerada por essa proximidade é garantia de que, se há química entre vocês, o clima vai rolar! E se o clima esquentar, vá para um canto mais reservado e conversem melhor. As possibilidades são muitas! Fique à vontade para jogar seu charme em qualquer um destes momentos.

Como fazer para rolar um clima entre amigos

Se vocês nunca saem sozinhos, mas sempre com os amigos, pode ser mais difícil rolar aquele clima tão esperado. Isso porque um momento a sós facilita que os dois sintam mais à vontade para se aproximarem, sem a preocupação sobre o que os amigos estão pensando sobre isso. Se a turma de amigos estiver junto, tome cuidado para não se isolar dos amigos ou pressionar um encontro mais privado. O segredo é aproveitar o clima descontraído para jogar seu charme, envolvê-lo em um bom papo e fazer com que deseje sair com você a sós. Ou, quem sabe, depois de o passeio terminar, vocês podem aproveitar um tempo sozinhos para conversarem melhor.

Como fazer para rolar um clima à distância

Se estar em um encontro sozinho com a pessoa que você gosta é muito difícil, porque ainda não se conhecem pessoalmente, são tímidos ou moram longe um do outro, você pode aproveitar dessa distância para criar um clima de forma diferente. Manter contato mesmo à distância é essencial para a conquista. Mas não pressione nem seja muito direto. Mostre sua presença e interesse começando com recados no Facebook, curtindo e comentando algumas de suas postagens. Quando se sentir mais à vontade, chame para uma conversa privada pelo Messenger ou WhatsApp. Se estiver com dúvidas sobre como paquerar e começar uma conversa nas redes sociais, mande links de coisas legais e que acha interessante, como uma música ou um vídeo. O melhor momento para fazer rolar um clima pela Internet é quando os dois estão online ao mesmo tempo e respondem de forma instantânea. Isso fará vocês se sentirem mais próximos, como se estivessem lado a lado. Mostre seu lado romântico e todo o potencial que tem juntos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer para rolar um clima, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.