Como fazer para que ela preste atenção em você

Como fazer para que ela preste atenção em você

Há semanas, inclusive meses que você está prestando atenção nela, você é interessante, atraente, mas não encontra um jeito de atrair a atenção, ou pelo menos da maneira que você deseja. Embora esta situação seja muito familiar durante a adolescência, a verdade é que muitos a experimentam na idade adulta e nem sempre é simples fazer com que a garota que você gosta preste atenção em você, por isso em umComo.com.br damos algumas sugestões para ajudá-lo e fazer com que ela preste atenção em você.

Dica 1: não finja ser o que você não é

As mulheres têm um olfato muito aguçado, um sexto sentido bastante forte, e assim que percebem que você não é quem diz ser, que o que você mostra não reflete realmente sua personalidade, não conseguirá jamais que volte a prestar atenção em você. Na verdade, o melhor conselho é ser quem você é, com suas qualidades e defeitos inerentes, e finalmente não só queira que preste atenção em você, mas também que o queira como você é.

Dica 2: todas as mulheres valorizam...

Cada garota é diferente e seguramente algumas dão mais valor a certas coisas que outras, mas em geral, há duas características que as mulheres não podem resistir: a inteligência e o bom sentido do humor, não esqueça isso e use essas ferramentas a seu favor.

Dica 3: Faça com que ela note você

Isso esta correlacionado ao item anterior, se você é um garoto que não teme expressar suas opiniões com inteligência, se você gosta de caçoar de vez em quando, se a faz rir com frequência, se é atencioso e simpático com ela, seguramente será notado pelas razões corretas e este é o primeiro passo. Ser o centro das atenções é essencial para poder conquistá-la, caso contrário como poderia prestar atenção em você?

Dica 4: o justo equilíbrio

Nós mulheres adoramos que nos mimem, que nos escutem e que alguns dias depois nos perguntem por aquilo que nos preocupava, estas são chaves para fazer com que você seja notado. Maaaas, sempre há um mas: nada pode ser em excesso!, se todos os dias você disser que ela é bonita, se demonstrar constante atenção, permanente disponibilidade para ela, querido amigo, ela acostumará e deixará de se interessar, já não parecerá especial, por isso faça tudo com equilíbrio, elogie mas de forma sábia.

Dica 5: arrase nas coisas que só você faz bem

Todos temos algo que nos faz especiais, um hobbie, uma forma de pensar, gostos musicais, uma atitude frente à vida, algum detalhe de sua personalidade que você sabe que não se reproduziu em série, então esse é o momento de usar a seu favor. O ser humano adora ter algo único, e em especial nós mulheres valorizamos uma pessoa diferente, então, mostre que você é essa pessoa.

Dica 6: pontos em comum

O que pode fazer com que você fale horas com alguém desconhecido? É obvio: algo em comum. Sempre temos coisas em comum com nosso meio, ainda que seja algo mínimo, por isso é importante conseguir algo que ambos apreciem, um tipo de música, um autor, cinema, esporte....algo que lhe permita conversar com ela de forma amena e criar empatia entre ambos, o que espera para encontrar tudo isso?

Dica 7: o lugar que você ocupa em sua vida

Se vocês se conhecem há pouco tempo, será simples usar essas estratégias, mas se ela é sua amiga há anos, e já se conhecem bem, não há nada novo que possa lhe mostrar....

Dica 8: da amizade ao amor

...Pois este caso é um pouco mais complexo. Em primeiro lugar sempre terá algo novo para mostrar porque ela conhece você como amigo e não como amante, mas nesses casos vale mais a palavra que a estratégia, se realmente sente algo por ela e quer que ela note você, tente seduzi-la sem confundi-la ou simplesmente opte por lhe dizer cara a cara que se sente atraído por ela. Há ocasiões em que é necessário correr o risco.

Boa sorte!

Estes são simples conselhos a levar em conta, mas está claro que a atração opera de forma complexa, só esperamos que com estas chaves você consiga ser notado e receba atenção. Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer para que ela preste atenção em você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.