Partilhar

Como fazer para que ela preste atenção em você

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer para que ela preste atenção em você

Há semanas, inclusive meses que você está prestando atenção nela, você é interessante, atraente, mas não encontra um jeito de atrair a atenção, ou pelo menos da maneira que você deseja. Embora esta situação seja muito familiar durante a adolescência, a verdade é que muitos a experimentam na idade adulta e nem sempre é simples fazer com que a garota que você gosta preste atenção em você, por isso em umComo.com.br damos algumas sugestões para ajudá-lo e fazer com que ela preste atenção em você.

Também lhe pode interessar: Como paquerar uma mulher

Dica 1: não finja ser o que você não é

As mulheres têm um olfato muito aguçado, um sexto sentido bastante forte, e assim que percebem que você não é quem diz ser, que o que você mostra não reflete realmente sua personalidade, não conseguirá jamais que volte a prestar atenção em você. Na verdade, o melhor conselho é ser quem você é, com suas qualidades e defeitos inerentes, e finalmente não só queira que preste atenção em você, mas também que o queira como você é.

Dica 2: todas as mulheres valorizam...

Cada garota é diferente e seguramente algumas dão mais valor a certas coisas que outras, mas em geral, há duas características que as mulheres não podem resistir: a inteligência e o bom sentido do humor, não esqueça isso e use essas ferramentas a seu favor.

Dica 3: Faça com que ela note você

Isso esta correlacionado ao item anterior, se você é um garoto que não teme expressar suas opiniões com inteligência, se você gosta de caçoar de vez em quando, se a faz rir com frequência, se é atencioso e simpático com ela, seguramente será notado pelas razões corretas e este é o primeiro passo. Ser o centro das atenções é essencial para poder conquistá-la, caso contrário como poderia prestar atenção em você?

Dica 4: o justo equilíbrio

Nós mulheres adoramos que nos mimem, que nos escutem e que alguns dias depois nos perguntem por aquilo que nos preocupava, estas são chaves para fazer com que você seja notado. Maaaas, sempre há um mas: nada pode ser em excesso!, se todos os dias você disser que ela é bonita, se demonstrar constante atenção, permanente disponibilidade para ela, querido amigo, ela acostumará e deixará de se interessar, já não parecerá especial, por isso faça tudo com equilíbrio, elogie mas de forma sábia.

Dica 5: arrase nas coisas que só você faz bem

Todos temos algo que nos faz especiais, um hobbie, uma forma de pensar, gostos musicais, uma atitude frente à vida, algum detalhe de sua personalidade que você sabe que não se reproduziu em série, então esse é o momento de usar a seu favor. O ser humano adora ter algo único, e em especial nós mulheres valorizamos uma pessoa diferente, então, mostre que você é essa pessoa.

Dica 6: pontos em comum

O que pode fazer com que você fale horas com alguém desconhecido? É obvio: algo em comum. Sempre temos coisas em comum com nosso meio, ainda que seja algo mínimo, por isso é importante conseguir algo que ambos apreciem, um tipo de música, um autor, cinema, esporte....algo que lhe permita conversar com ela de forma amena e criar empatia entre ambos, o que espera para encontrar tudo isso?

Dica 7: o lugar que você ocupa em sua vida

Se vocês se conhecem há pouco tempo, será simples usar essas estratégias, mas se ela é sua amiga há anos, e já se conhecem bem, não há nada novo que possa lhe mostrar....

Dica 8: da amizade ao amor

...Pois este caso é um pouco mais complexo. Em primeiro lugar sempre terá algo novo para mostrar porque ela conhece você como amigo e não como amante, mas nesses casos vale mais a palavra que a estratégia, se realmente sente algo por ela e quer que ela note você, tente seduzi-la sem confundi-la ou simplesmente opte por lhe dizer cara a cara que se sente atraído por ela. Há ocasiões em que é necessário correr o risco.

Boa sorte!

Estes são simples conselhos a levar em conta, mas está claro que a atração opera de forma complexa, só esperamos que com estas chaves você consiga ser notado e receba atenção. Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer para que ela preste atenção em você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer para que ela preste atenção em você

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Joao gustavo
muito legal, estou fazendo isso e está dando certo, a parte ruim é que ela é ex amiga da minha ex namorada, nao sei o que isso vai dar.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Joao! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Kleber
Muito obrigado por ter publicado este artigo que foi muito útil para mim. Este artigo em ou outro que falava sobre affair e encontros casuais (nao tenho certeza se foi vc que publicou, mas sei que foi uma mulher também) também foi bem esclarecedor para mim, que eu tive dificuldades em quebrar certos tabus e paradigmas acerca desse tema. O que me deixou intrigado quando eu comecei a ler os artigos, eh o fato de que vcs são mulheres. Eu li outros materiais sobre sedução e conquista, mas sempre publicado por homens. Eu sempre achei que so os caras mais experientes no assunto eh que poderiam nos entender e ensinar algo pra gente, ja que eles mesmos também ja tiveram mesmas dificuldades que eu tive no passado. Mas uma mulher ajudando a gente, nossa! Eh melhor ainda, eu nunca pensei que uma mulher iria se dispor a ajudar-nos nessa tarefa e dessa maneira com tanta competência e boa vontade. Que bom, nos homens nao estão sozinhos, fico feliz por isso, para mim, eh mais um velho paradigma que vc me ajudou a quebrar. Daqui para frente, as coisas serão bem melhores para mim, nao vou mais olhar as mulheres com a desconfiança de antes, agora sabendo que tem mulheres do nosso lado...que entendem um pouco mais a gente...ahhh vai ser uma maravilha, acredito que os caminhos vão se abrir e que eu estarei mais motivado para continuar vivendo intensamente e com paz de espirito. Agradeço Sara mais uma vez e que vc continue publicando seus ótimos artigos Um grande bjo
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Kleber, muito obrigada por essas palavras valeu!! Continue acompanhando a nossa página :)
Usuário anônimo
foi util mas sao desmascarados e 17 utizadores deram a sua opiniao e 81 disse que foi util entao 17 nao e menor do que 81

Como fazer para que ela preste atenção em você
Como fazer para que ela preste atenção em você

Voltar ao topo da página