Como fazer o olhar 43

Como fazer o olhar 43

A expressão Olhar 43 ficou conhecida numa música dos RPM no início dos anos 80 do século passado. Acabou se tornando uma gíria para um comportamento de sedução por parte de ambos os sexos, utilizando a linguagem corporal. Se você está querendo saber como fazer o olhar 43, não perca as dicas que lhe vamos dar neste artigo do umComo.

Olhar 43

Durante a música dos RPM o vocalista canta de forma superficial o que é o Olhar 43: um olhar meio de lado, semicerrado como quem vai embora louco de paixão. Não existe uma fórmula secreta para fazer o Olhar 43, existe sim uma necessidade de você estar sentido algo pela aquela pessoa. Seja homem ou mulher, qualquer um pode fazer esse olhar. Imagine um sábado à noite na balada, você e seu amigo tomando uma bebida e entra uma mulher esbelta, você olha impressionado, ela responde e você sorri, um sorriso confiante. O interesse fica crescendo e você olhando, ela vem ao bar e pede uma bebida, olha para você assim meio de lado, semicerrado. Você não se apercebe mas já está enfeitiçado. Ela o seduziu e com apenas um olhar. O 43.

Segundo os autores da música, esse tipo de olhar seria utilizado por uma pessoa tímida tentando seduzir outra, olhando assim fixamente, como que tentando transmitir seu pensamento, normalmente com os olhos semicerrados. A partir daí virou sinônimo de charme, quando uma pessoa tenta sensualizar ou seduzir de forma discreta. Confira mais dicas para saber como seduzir um homem com o olhar no nosso artigo.

Uma dica importante, se for mulher a maquiagem pode ajudar imenso nesse aspeto além de sair pronta para arrasar na balada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o olhar 43, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.