Como fazer garganta profunda

Como fazer garganta profunda

A garganta funda é uma técnica de sexo oral, num nível um pouco mais hardcore do que o boquete tradicional, popularizada pelos filmes pornô. A pessoa tenta introduzir todo o pênis dentro da boca, indo o mais fundo possível. Esta proeza exige muito treino, controlo e concentração para resultar: muitas mulheres e homens têm dificuldade em segurar o vômito quando o pênis bate nas paredes da garganta. Muito dificilmente você conseguirá uma boa performance na primeira tentativa mas, com treino, ficará cada vez melhor. Se você procura dar prazer ao seu parceiro e está disposto(a) a se esforçar para dominar esse nível avançado de boquete, continue lendo esse artigo que ensina como fazer garganta profunda.

Passos a seguir:
1

Seja paciente. Essa habilidade leva algum tempo a aprender, pois requer que você ignore um reflexo instintivo do seu corpo: a vontade de vomitar. Você vai sentir muito desconforto até conseguir dominar a garganta profunda na perfeição.

2

Procure relaxar. Se você estiver tensa durante o ato, o mais certo é seus músculos prenderem e dificultarem o processo de aprendizagem. Faça o necessário para ficar completamente relaxada, seja um banho quente, um copo de vinho ou ambos!

Imagem: imgkid.com
3

A sua posição é muito importante. Você deve ser capaz de deixar o seu pescoço reto para alinhar a garganta com a boca. Procure uma posição que forneça uma boa vista do seu corpo ao seu parceiro. Não esqueça de que também deve permitir que ele assista sua garganta expandir enquanto seu pênis vai mais fundo. Uma das dificuldades da garganta profunda é a curvatura que o pescoço faz. Estique o pescoço ou jogue a cabeça para trás para que a garganta e a boca formem uma única cavidade. Se não conseguir na primeira tentativa, opte por uma posição confortável para os dois e volte a tentar mais tarde.

4

É muito importante que, como nas outras partes do seu corpo, o pênis esteja lubrificado. Para que a garganta possa acomodar a dimensão do pênis do seu parceiro, você deve deixar os sucos fluírem. Pode usar saliva ou um lubrificante à base de água. O pênis deslizará muito melhor se estiver bem lubrificado, aumentando a probabilidade de sucesso do seu boquete.

Imagem: forbes.com
5

Quando estiver na posição ideal, jogue a cabeça para trás e espalme a língua como se um médico estivesse observando a garganta. Puxe a base da língua para dentro da garganta, como um bocejo. Nunca esqueça de que o objetivo é aumentar a abertura da garganta. Faça força na parte de trás da sua língua e a garganta abrirá mais, contrariando a ânsia de vômito.

6

Respire fundo e deslize o pênis, bem lentamente, para dentro da sua boca. Não esqueça de usar a língua. Quando estiver quase vomitando, pare e mantenha o pênis nesse sítio por um momento, antes de deslizar um pouquinho para fora. Vá repetindo as vezes que forem necessárias para se acostumar. As tentativas consecutivas vão fazer com que, eventualmente, você consiga inserir todo o pênis em sua garganta. Se sentir um pouco de resistência quando a cabeça do pênis entra na garganta, use sua língua para levar o pênis mais fundo. Se certifique que as narinas não estão bloqueadas para melhorar a respiração nasal.

7

Quando um objeto dentro da sua boca pressiona o palato mole, o instinto do seu corpo é rejeitar. À medida que você vai aprendendo a controlar os músculos da garganta para criar uma maior abertura, vai também controlando o reflexo do vômito. Com prática, você começa a se acostumar com a sensação ficando cada vez mais fácil fazer garganta profunda.

8

Se você já domina a técnica da garganta profunda, pode tentar melhorar a experiência do seu parceiro com alguns pormenores. Deixe o seu parceiro ejacular com o pênis ainda na garganta - essa técnica funciona muito bem para quem não gosta do sabor do sêmen (a ejaculação passará bem longe de sua língua). Outra maneira de agradar seu parceiro é fazer uma massagem no pênis dentro da sua garganta. Para fazer isso, faça um movimento de engolir durante a garganta profunda. Para um nível mais avançado, experimente lamber os testículos durante o ato.

9

Não esqueça que a garganta profunda pode causar muito desconforto. Não aplique essa técnica se achar que o parceiro não a merece. Para descobrir outras formas de agradar seu parceiro com a boca, confira como fazer um boquete perfeito. Sorte dele!

10

Sempre use proteção em todas as técnicas de sexo oral! Saiba aqui como fazer sexo oral de forma segura.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer garganta profunda, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.