Como fazer ele se interessar por mim

Como fazer ele se interessar por mim

Passa semanas, inclusive meses olhando para ele, acha-o interessante, atrativo, mas não encontra forma de ele concentrar a sua atenção em si, ou pelo menos não da maneira que pretende. Esta situação é bastante familiar durante a adolescência, mas a verdade é que muitas mulheres apenas passam por esta experiência na idade adulta e nem sempre é fácil fazer com que o homem que gostamos volte a olhar para nós, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões para lhe ajudar e fazer com que ele se interesse em si.

Chave 1: nada de desesperos

Se há algo terrível neste mundo, tirando as injustiças e a fome, é uma mulher desesperada. É muito importante esclarecer a sua mente, saber o que gosta nesse rapaz, porque deseja estar com ele e sobretudo atuar de forma serena, não projete nessa pessoa que acha que ele é o seu príncipe encantado, o homem da sua vida, dê-lhe apenas a entender que é alguém que gosta, tudo com calma e nada de parecer necessitada.

Chave 2: não pretenda ser outra

"Eles gostam das mulheres femme fatale, por isso use calças de couro e sapatos de 20 centímetros de altura"... Não. Eles gostam das mulheres "femme fatale" até agora, mas nada diz que você com o seu estilo não lhe possa interessar. Cada qual tem as suas qualidades e os seus defeitos e nada melhor que os mostrar. Acredite ou não é na autenticidade que reside o verdadeiro encanto.

Chave 3: sobre o tema físico e outros mitos

Quando se trata de fazer com que um homem se interesse em si, existe sempre o tema físico. "Arranja-te mais, usa uma camisa com decote,..." não é que estas técnicas não funcionem, mas é importante não se concentrar apenas nelas. É claro que o homem aprecia a beleza física, mas a beleza é subjetiva e para cada homem é diferente, ressalte os seus pontos fortes do seu físico, aqueles que sabe que são naturalmente bonitos, mas sem parecer demasiado óbvia, faça-o subtilmente e com inteligência.

Chave 4: faça com que note em si

Para além de destacar aqueles aspetos físicos que podem ajudar, se é uma mulher que não tem medo de expressar as suas opiniões com inteligência, se gosta de brincar de vez em quando, se o faz rir com frequência, se é agradável, simpática, de certeza que ele se irá interessar pelas razões corretas e este é o primeiro passo. Colocá-lo no foco é essencial para conseguir conquistá-lo, caso contrário como poderia ele interessar-se em si?

Chave 5: o sentido de humor

Eles usam muito esta estratégia de conquista, não fique para trás e aplique-a você também, há algo que o bom sentido de humor não consiga? Esta é sempre uma boa chave para fazer com que o homem de quem gosta se interesse por si.

Chave 6: pontos em comum

O que é que pode fazer com que passe horas a falar com um perfeito desconhecido? Como é óbvio, algo em comum. Temos sempre coisas em comum à nossa volta, embora seja um elemento mínimo, por isso é importante conseguir algo que ambos apreciem, um tipo de música, um autor, o cinema, um esporte... algo que lhe permita conversar com ele de forma amena e criar empatia entre ambos. Do que está à espera para o encontrar?

Chave 7: mostre o que a faz única

Todos temos algo que nos torna especiais, um hobbie, uma forma de pensar, gostos musicais, uma atitude perante a vida, algum detalhe da sua personalidade que sabe que não se reproduziu em série, pois é o momento de o usar a seu favor. O ser humano adora ter algo único, e os homens também valorizam uma pessoa diferente, faça-o saber que você é uma pessoa diferente.

Chave 8: o equilíbrio

Mantenha todo o equilíbrio, não se mostre sempre disponível, sempre pronta para ele, sempre pendente das suas coisas, lembre-se que também não gosta de receber atenções em excesso. Também não faça o papel de mãe protetora, mostre interesse mas não em excesso.

Boa sorte!

Estes são simples conselhos a ter em conta, mas é claro que a atração pode ocorrer de outras formas mais complexas, esperamos apenas que com estas chaves consiga que ele repare em si e se interesse em si. Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ele se interessar por mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.