Partilhar

Como fazer ela pedir tapa na bunda

Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer ela pedir tapa na bunda
Imagem: lusca.com.br

Um pouco de sacanagem nunca fez mal em um relacionamento, principalmente quando ela se torna ingrediente principal na hora do sexo. Esse é o momento em que homens e mulheres devem se despir de todos os pudores e se entregarem para valer um ao outro. E, com essa entrega, é que surgem vontades e desejos que são reprimidos no dia-a-dia, e o tapa na bunda é um dos mais destacados. Pois, as mulheres que se prestam e que gostam de uns tapas na hora do sexo são consideradas vadias, despudoradas, pela sociedade. Mas, é justamente isso o que os homens buscam em uma mulher: alguém que saiba exatamente o que quer e que não tenha vergonha de pedir. Em umComo, lhes daremos dicas de como fazer sua mulher pedir tapa na bunda e tornar o sexo bem mais prazeroso para ambas as partes, sem incitar a violência doméstica.

Que tal um sexo um pouco mais selvagem? Não espere ela te pedir um tapa enquanto fazem um papai-mamãe. Não! O tapa será bastante prazeroso para os dois quando estiver embalado em um sexo selvagem. Enquanto ela estiver submissa a você. Então, mantenha a respiração tranquila, a mão preparada, o pênis ereto e vamos às dicas.

Passos a seguir:
1

Dê o tapa inicial - basicamente, ela não irá te pedir um tapa se você ainda não tiver “batido” nela antes. Então, tudo vai depender de como é dado o primeiro.

  1. Quando o clima começar a esquentar entre vocês, sua pegada inicial tem que informá-la de que você quer um sexo mais “agressivo”. Então, comece acariciando o bumbum dela e dê umas pegadas mais fortes, umas apertadas.
  2. Nas preliminares, mostre que você é o ser dominante e passeie por todo o corpo dela com lambidas, mordidinhas de leve. E não a deixe tocar em você. Isso faz o joguinho da submissão ficar bem mais interessante.
  3. Vire-a de costas e repita o processo. Lambidas e mordidinhas na nuca, enquanto força o seu pênis contra o bumbum dela. Mas, não é pra fazer um anal, então muito cuidado.
  4. Deixe-a na posição de quatro, acaricie o bumbum dela e a penetre. A velocidade, você quem define. Mas, é importante que não seja muito devagar. Defina uma velocidade que não te deixe ofegante em pouco tempo. Se ela gostar, dê leves puxões nos cabelos dela também.
  5. Enquanto o sexo está acontecendo, torne a acariciar o bumbum dela e, de surpresa, dê o primeiro tapa. Pela gemida dela, você vai saber se ela gostou ou não. Mostre sua excitação e aumente, um pouco, a velocidade do sexo. Mas, não a mude de posição.
  6. Se ela não disser nada, é porque ela gostou ou está imaginando uma maneira para te dizer que não gostou. Então, dê o segundo.
  7. Pronto! Ela já é capaz de te dizer se gostou ou não dos tapinhas.
  8. Mude de posição. Deite-se e faça ela “cavalgar”, de costas para você, claro. Se ela se negar, ela não gostou. Se ela concordar, você fez tudo direitinho.
  9. Agora, continue acariciando e apalpando o bumbum dela. Mas, não bata. Faça com que ela fique na expectativa pelos tapas. Percebendo que você não irá bater, ela mesma irá te pedir. Se mais forte ou mais fraco, isso é ela quem irá definir.
  10. Agora, toda vez que forem transar, mantenha a intensidade do sexo, continue tocando na bunda dela e ela mesma se encarregará de deixar claro que quer “apanhar”.
Como fazer ela pedir tapa na bunda - Passo 1
2

Não dê um tapa muito forte para assustá-la ou agredi-la, de maneira que a deixe ofendida. A maioria das mulheres optam por não deixá-lo dar o tapinha nela, devido a incapacidade de alguns homens em maneirar sua força.

Lembre-se que, assim como você deve saber puxar o cabelo de sua parceira, a intensidade do tapa também deve ser dosada. Comece com tapinhas fracos e vá aumentando a intensidade, conforme ela for pedindo. Se você não ouvir um “bate mais forte” é porque ela não tá a fim de ser massacrada.

3

Fato é que a maioria das mulheres gostam e até pedem pelo tapa durante a transa. Mas, se você identificou uma que não gosta e que não quer experimentar, respeite a decisão dela. Ou ela pode revidar o tapa e se sentir ofendida. Porque, nesse momento, o tapa em si será insignificante. O que será levado em consideração é o desrespeito pela preferência dela. E, quando uma mulher se sente desrespeitada, ela te ignora pelo resto de sua vida e te manda às favas. E se ela resolver se vingar? Vai que, depois do tapa que insistentemente ela já disse não gostar, ela resolve lhe fazer um fio-terra (e você odeia isso). Situação constrangedora, não?! Então, é melhor não arriscar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ela pedir tapa na bunda, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Meninas, os homens sentem um prazer absurdo quando imaginam dando uns tapas na sua bunda e deixando ali as marcas de seus dedos; vendo seu bumbum vermelho após o sexo. Faz parte do imaginário deles. Mesmo que você nunca tenha deixado algum homem ser tão dominante dessa forma, que tal dar a chance dele sentir essa sensação? Apenas um tapa. Se não gostar, é só pedir para parar e oferecer prazer a ele de outra maneira. Não se sinta obrigada a continuar. O sexo deve ser uma troca de prazeres.

Escrever comentário sobre Como fazer ela pedir tapa na bunda

1 comentário
Isaías Batista da Cruz
Bem interessante. Vou fazer com minha namorada!! Rs
Editor umComo.com.br
Oi Isaías, muito obrigada pelo comentário :)

Como fazer ela pedir tapa na bunda
Imagem: lusca.com.br
1 de 2
Como fazer ela pedir tapa na bunda

Voltar ao topo da página