Como fazer de dominatrix - Fantasias Sexuais

Como fazer de dominatrix - Fantasias Sexuais
Imagem: Google Images

A fantasia sexual na qual se assumem os papéis de dominante/submisso é talvez uma das mais recorrentes no casal e pode passar de ser um jogo realizado de vez em quando, a ser uma rotina habitual se o BDSM for praticado com frequência. Mas como fazer de dominatrix? Quais são as chaves para consegui-lo com sucesso? Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para consegui-lo e dar um toque diferente às suas relações sexuais.

Passos a seguir:
1

A fantasia sexual da dominatrix e do submisso pode ser feita esporadicamente para sair da rotina e divertir-se ou de forma mais assídua se o casal praticar com frequência o BDSM.

2

Realizar esta fantasia sexual implica assumir o papel em que a dominatrix tem o poder e o controle do encontro: ela dá as ordens, pede, solicita, submete e obtém prazer, enquanto o dominado cumpre suas exigências.

3

Diante deste cenário tanto a dominatrix como submisso devem encontrar prazer na situação e marcar os limites do encontro que pode ir desde um jogo sutil que só implique assumir um papel de forma leve até um cenário que inclua o uso de aparelhos, cordas, vestimenta e acessórios próprios da dominação.

4

Para ser uma dominatrix e cumprir com esta fantasia sexual convém ao menos utilizar algumas roupas do vestuário típico: roupa íntima de couro, peças pretas, cinta-liga escura, sapatos de salto alto. Você pode procurar em sua lingerie e montar seu próprio look ou comprar em um sex shop algum dos muitos trajes ou conjuntos que são vendidos.

5

Alguns acessórios também serão úteis para realizar esta fantasia: umas algemas para praticar uma sessão de bondage, uma venda para tampar seus olhos, nada mais prazeroso que não saber o que vai acontecer, e um pequeno chicote ou haste de madeira se desejar "castigar" seu parceiro. Estes podem ser adquiridos em um sex shop.

6

Não esqueça que ao se fazer de dominatrix você deve manter-se no papel: você é a ama, a senhora, e seu parceiro está aí para cumprir seus desejos e te dar prazer. Ele também pode receber prazer se isso te agrada e satisfaz, cada casal é diferente e as dinâmicas serão as que vocês desejarem.

7

Se quiser ir um passo além e realmente praticar com frequência a arte da dominação, então em sex shops mais especializados em BDSM você poderá encontrar acessórios do tipo mais profissional como colares de submissão, cordas para imobilizar seu parceiro, correntes, aparelhos de suspensão entre outros.

8

Esta fantasia sexual não deve ser vista como um ato depravado, trata-se simplesmente de uma situação que pode dar um giro diferente a seus encontros sexuais, e que chegará até onde vocês quiserem que chegue, considerando o prazer de ambos.

9

Anime-se a experimentá-la e a transformar-se em uma dominatrix.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer de dominatrix - Fantasias Sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.