Como fazer a chuca corretamente

Como fazer a chuca corretamente
Imagem: honoluluwaterheater.com

Conhecer a forma correta de se fazer o processo de chuca é extremamente importante para quem pratica esse tipo de higiene íntima. Uma chuca feita de maneira incorreta acarreta problemas como a saída de água do ânus durante a relação ou até mesmo lesões internas. Para te ajudar nesse processo o umComo.com.br vai te ensinar como fazer a chuca corretamente.

Com algodão

A primeira forma de fazer a chuca corretamente que iremos abordar é a técnica feita com o uso de um algodão ou até mesmo com um lenço do tipo umedecido.

Essa técnica é muito utilizada por quem faz a chuca por ser simples e também pela praticidade de poder ser realizada em qualquer local.

Para fazer a chuca corretamente com essa técnica será preciso que você tenha em mãos o algodão ou o lenço umedecido, então fique em posição fetal e com cuidado introduza o algodão ou lenço no ânus.

Use os dedos para lhe auxiliar nessa tarefa, porém tenha calma e cuidado para não causar lesões. Ao introduzir o algodão faça delicados movimentos para realizar a limpeza e então retire o algodão.

Seringa Auricular

A segunda maneira que veremos é a forma de fazer a chuca usando uma seringa auricular. Esse método é também considerado simples e a seringa pode ser facilmente encontrada em farmácias.

Ao comprar a seringa auricular provavelmente virá um líquido com ela que você poderá usar para realizar a limpeza, caso não venha esse líquido você pode usar água na quantidade de uma medida da seringa.

Em posição fetal use um lubrificante na região anal e na seringa para então introduzi-la no ânus e liberar o líquido para limpeza. Após introduzir o líquido sente-se no vaso sanitário para então expelir os resíduos e concluir a sua chuca.

Com chuveirinho

Esse método de fazer a chuca com o chuveirinho não é um dos mais recomendados, porém é mais uma das opções.

Usando o chuveirinho a forma correta de fazer a chuca e inicialmente retirando a biqueira da mangueira e deixando que a água corra com pouca pressão.

Passe então um pouco de lubrificante no ânus e fique na posição fetal, coloque a ponta da mangueira do chuveirinho em sua entrada do ânus, jamais introduza a mangueira no ânus, pois isso pode causar sérias lesões.

Fique atento à quantia de água que deve ser pouca e sem pressão e após introduzir a água vá ao vaso sanitário expelir as secreções.

Tenha cuidado!

Para aqueles que possuem o hábito da chuca é sempre importante estar atento a alguns pontos, evite fazer a chuca com frequência, pois seu intestino pode acabar se acostumando com a ação e assim você acabará tendo problemas para defecar de maneira natural.

Outro cuidado a ser tomado é com a temperatura da água, use água fria ou morna, pois a água quente também pode fazer mal ao ser inserida dentro do seu ânus.

Por fim atente-se a fazer o procedimento com delicadeza, pois a chuca pode acabar causando sérias lesões no seu intestino e também em partes internas do seu ânus.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer a chuca corretamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.