Como falar sacanagem durante o sexo

Como falar sacanagem durante o sexo

Em geral, homens e mulheres gostam de falar e de ouvir algumas palavras picantes na hora do sexo. No entanto, há quem se sinta envergonhado ou mesmo com receio de assustar o seu parceiro. Para saber como falar sacanagem durante o sexo na medida certa e de forma excitante e sensual, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu sobre o tema.

Passos a seguir:
1

Falar sacanagem durante o sexo para muitos casais é mais do que normal, porém, é comum que pessoas, que ainda têm pouca intimidade, sintam receio em dizer palavras picantes ao estarem entre quatro paredes. Se esse é o seu caso e você não sabe até que ponto pode ousar e falar o que quiser para o seu parceiro, a dica é começar com frases menos provocativas. Na realidade, na hora do sexo, mesmo palavras pouco picantes podem ser muito eficientes para excitar o seu parceiro.

Confira mais dicas sobre como falar durante o sexo no nosso artigo.

2

Frases como “isso é muito gostoso” entre um suspiro e um gemido, ainda mais se forem faladas de um jeito sussurrado e manso, pode ser o suficiente para aumentar a temperatura do ambiente. A mulher também pode dizer algo do tipo “gosto quando você me pega de jeito” e, se ela perceber que o parceiro gostou do que ouviu, a dica é, aos poucos, ir apimentando cada vez mais as frases. No entanto, não é preciso começar um discurso, os gemidos e suspiros, quando naturais também funcionam como grandes estimulantes.

3

Já as mulheres que têm vergonha de falar qualquer coisa a um homem durante o sexo podem conseguir se desinibirem ao apostarem em uma fantasia. Monte um modelito de dançarina francesa ou espiã russa e comece a interpretar, assim, você pode se sentir mais à vontade para dizer todas as obscenidades que deseja. Porém, aqui também a dica é ir aos poucos, ainda mais se o seu parceiro não está acostumado a dizer e ouvir sacanagem. No entanto, na medida em que ele mostra que está gostando do que você diz, é possível evoluir de um “estou toda molhadinha” para um “sou sua safadinha, faço tudo o que você quiser”.

4

Outra forma de falar sacanagem em um nível mais leve é elogiando a outra pessoa. Homens e mulheres ficam muito excitados ao ouvirem ao pé do ouvido o quanto são gostosos(as), “tesudos(as)” e que vão receber “lambidas por todo o seu corpo”. Você também pode dizer ao parceiro(a) o que gostaria que ele(ela) fizesse. Além de ser uma sacanagem que vai apimentar o sexo, é uma forma da outra pessoa saber exatamente do que você gosta em cima da cama.

5

Você pode ainda relembrar alguma coisa que o seu parceiro(a) fez em outra ocasião e pedir que faça novamente. Não é necessário agir como um manual de instruções, tudo deve ser dito de forma pausada, seguindo o ritmo de vocês, entre um gemido e outro. A dica é sempre sussurrar ao ouvido da pessoa, como se fosse algo proibido, que só ela pudesse ouvir. Mesmo quem tem vergonha, vai perceber que com a intimidade que começa a ter com o parceiro tudo fica mais fácil, natural e excitante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar sacanagem durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.