Partilhar

Como falar com minha mãe de sexo

Como falar com minha mãe de sexo
Imagem: clinicaidem.com.br

Entre pais e filhos as relações ocupam um amplo espectro, desde aqueles que conduzem tudo de forma genial e compartilham sem problemas sofrimentos e alegrias, e outros cuja relação está cheia de altos e baixos e caindo no extremo oposto: filhas que não suportam suas mães, pais que não se entendem com seus filhos, mas este grupo pertence a outro artigo. Se você tem uma ótima relação com sua mamãe, mas quando se trata de sexualidade não consegue conversar com ela, em umComo.com.br damos alguns conselhos especiais para as garotas para que saibam como falar com sua mãe de sexo sem dificuldade.

Também lhe pode interessar: Como falar durante o sexo
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar você deve superar o medo ou a vergonha que o tema do sexo gera para você. Não se trata de conversar com sua mãe como uma amiga, lhe contando os detalhes de cada relação na cama, mas só os assuntos que possam ser abordados com naturalidade e sem cortes.

2

Se tiver uma grande relação, façam compras juntas e entrem em uma loja de roupa íntima, escolha roupas sensuais e pergunte sua opinião, se lhe parece que são sexy. Comece a considerar as coisas com naturalidade mesmo que estejam relacionadas ao tema "sexo".

3

Para aliviar a situação, também poderiam falar dos atores ou pessoas que consideram sensuais, passar da sensualidade ao sexo é só uma questão de um passo, mas o importante é que ambas se sintam confortáveis com esses temas, afinal, além de mãe e filha ambas compartilham algo: são mulheres!

4

Uma boa forma de superar esta espécie de tabu é fomentando conversas deste tipo, mas de maneira sutil, por exemplo, se você e ela são muito amigas, sabe a que idade ela perdeu a virgindade? ou Como foi? E agora que são adultas por que não perguntar? A verdade é que não há nada errado, são só barreiras que nós mesmas colocamos.

5

Enquanto você age com acalma, naturalidade e se necessário humor, estamos seguros de que ela também relaxará, afinal sua boa relação é a base que lhes permite falar a respeito deste tipo de temas.

6

Quando decidir abordar o tema sexual, é importante que recorde que deve administrar a informação com inteligência, pois por mais amigas que sejam, você sempre será sua filha e ela sua mãe. Como acontece com as amigas, há coisas que simplesmente não interessa conhecer de seus seres próximos nesse aspecto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com minha mãe de sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como falar com minha mãe de sexo

Como falar com minha mãe de sexo
Imagem: clinicaidem.com.br
Como falar com minha mãe de sexo

Voltar ao topo da página