Como excitar uma mulher

Como excitar uma mulher
Imagem: genexusnet.blogspot.com.es

A arte da sedução e o prazer dos preliminares sexuais são hoje em dia subvalorizados. Alguns homens preferem ir diretos ao ponto antes de fazer a tentativa de excitar uma mulher e adiar ao máximo o ato sexual, mas a realidade é que muitas mulheres se sentem inevitavelmente atraídas pelos homens capazes de seduzir e manter os preliminares sexuais até limites inimagináveis. Tudo isso soa chinês para si? Pois em umComo.com.br explicamos-lhe como excitar uma mulher.

Passos a seguir:
1

Antes de tudo, temos de dizer que para excitar uma mulher é necessário autocontrole, inteligência e paciência. É claro que quando gostamos de alguém, sentimos necessidade de demonstrar isso para a pessoa, mas nem sempre é o momento ou a situação adequada. Seduzir e permitir ser seduzido para o sexo pode ser muito interessante para conseguir um encontro posterior sexual altamente prazeroso.

2

O cérebro é o órgão sexual mais poderoso, por isso a imaginação é tão importante para estimular o desejo sexual. E para excitar uma mulher é necessário incitar as sensações e deixar coisas à imaginação: um roçar agradável, um aperto forte na cintura, um beijo na bochecha provocador... mas depois cada um na sua casa.

Este tipo de atitude aumenta o gosto pelos preliminares sexuais ao mesmo tempo que excita de forma inimaginável. Quanto mais tempo tenhamos para fantasiar com essa pessoa, bem mais excitante será o encontro.

3

Para excitar uma mulher é necessário saber provocar sem ser muito explícito. Um olhar insinuante, um comentário de duplo sentido, aproximar-se de uma forma que deixe claro que há desejo, mas que as coisas serão quando ela quiser. As mulheres também gostam de ter o controle no processo de conquista.

4

Você não pode tratar a mulher que deseja como o resto das mulheres. É por isso que parte do processo de excitar uma mulher, tem a ver com fazê-la sentir-se especial. Um conselho, seja detalhista, mas sobretudo faça-a sentir que você apenas a deseja ela. Isto fará que com que a luxúria chegue ao auge.

5

Conserve o mistério, um ingrediente básico na sedução. As mulheres gostam muito de se sentirem desejadas, mas encanta-nos a ideia de saber que há coisas por descobrir na intimidade, por isso não seja demasiado explícito sobre como gosta das coisas, mas vá devagar, desfrutando pouco a pouco do contato. Permita que ela faça uma ideia de si, mas deixe também espaço para que seja possível ir descobrindo novas facetas.

6

Uma vez que tenham feito sexo, lembre-se de algo: excitar a sua parceira é sempre importante para manter o desejo sexual. Fazer o jogo da sedução deve ser um exercício que ambos pratiquem com frequência se desejam que o sexo seja sempre prazeroso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.