Como excitar um homem por mensagens

Como excitar um homem por mensagens

Sente atração por um homem e não sabe como dar o próximo passo para despertar o seu interesse? Tem uma relação à distância com o seu companheiro e quer reavivar um pouco a vossa vida sexual? Não importa qual é a sua situação porque através de mensagens pode fazer com que ele não deixe de pensar em si e se excite apenas ao ler as mensagens. É muito mais fácil do que pensa! No umComo.com.br mostramos-lhe como excitar um homem com mensagens.

Passos a seguir:
1

Para começar a enviar mensagens sensuais a essa pessoa de quem gosta ou ao seu namorado comece com uma saudação casual e inocente. Nunca entre com tudo, principalmente porque não sabe como irá reagir e se o apanha em um bom momento. Pode dizer algo como "Oi lindo", antes de continuar a escrever espere a resposta. Se realmente estiver interessado certamente que lhe dirá alguma coisa, embora possa demorar a responder-lhe.

Depois poderá seguir em frente com a sua estratégia de sedução por mensagem. Se não lhe responder não insista tentando ser mais atrevida, lembre-se que uma escolha dele e pode esta incomodando nesse momento.

2

Uma boa forma de continuar a conversa é perguntando o que está fazendo nesse momento. É uma pergunta clássica que lhe dará oportunidade de começar a dizer o que você vai ou está fazendo. Pode enviar uma mensagem sobre como está ou o que pensa fazer esta noite, se tiver coragem não tenha medo de fazer-lhe algum elogio. Diga o quanto sente a sua falta, que lhe apetece muito estar com ele e que espera não o estar a incomodar. Dependendo da sua reação saberá se lhe interessa continuar esse papo por mensagem, principalmente se não for seu namorado.

Uma boa forma de continuar o papo é falar do que está fazendo nesse preciso momento para depois entrar no plano sexual e de paquera. Se for de noite e você for dormir diga-lhe que já está deitada e que lhe custa muito dormir sem que ninguém lhe dê carinho. Que gostaria de tê-lo bem perto, e sentir a sua pele e o seu tato. Também pode dizer que sente frio e que precisa de calor.

3

Embora as frases sejam bastante claras espere que ele reaja, a ver se capta as indiretas sexuais. Se o tiver feito, irá responder que gostaria muito de estar ao seu lado para a aquecer e acariciar ou pode ser que ele mesmo entre numa de a paquerar a si.

Se ele não captou a ideia, embora seja algo raro, continue dizendo coisas insinuantes e mais óbvias. Se continuar pela ideia de que tem frio, poderá dizer-lhe que estaria muito mais calor se ele estivesse ai consigo. Assim pensará em si a toda a hora e terá um impulso incrível para lhe responder. Neste artigo damos-lhe alguns conselhos para ter sexo por telefone.

4

Neste tipo de mensagens fale de detalhes do tipo sensoriais, porque isso irá incitar a sua fantasia ao extremo. Trata-se de que cada mensagem o faça imaginar como seria estar consigo, assim sendo, diga-lhe o que gostaria de fazer com ele, pode ser muito concreta ou um pouco mais vaga. Se for seu namorado ou marido, saberá o que lhe tem que dizer para ele ficar louco de tesão, se não o conhece pode ser um pouco mais genérica.

Também pode dizer o que tem vestido, e embora possa não ser verdade, deve ser muito sensual e provocadora quando quando lhe detalhar a roupa que tem. Também pode dizer o que fará quando o vir e certifique-se de cumprir a promessa. Neste outro artigo também lhe damos algumas dicas sobre como excitar o seu namorado.

5

É importante que acabe a conversa quando ainda estiver excitado e muito interessado. Se acabar esse papo quando ele estiver doidão de tesão, é óbvio que ele terá muita vontade de a ver e não vai parar de pensar em si o tempo todo. Não deve prolongar muito a conversa por mensagens para não perder a atenção desse homem que tanto gosta, se a conversa decair ou começar a desviar-se o melhor e acabá-la o quanto antes para continuar noutro momento.

E um último conselho é que seja sempre fiel à sua personalidade, não finja ser outra pessoa, porque quando o encontrar haverá uma grande decepção.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar um homem por mensagens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.