Como excitar meu namorado

Como excitar meu namorado

O desejo, a libido, a sensualidade, são conceitos que para muitos podem parecer abstratos, mas a realidade é que quanto mais compenetração íntima existe em um casal, mais união há em outros aspectos, pois as relações sexuais não são só um mero contato físico, mas também a oportunidade de estreitar laços entre duas pessoas. Por isso se para você o sexo importa, quer explorar novas possibilidades e manter a seu parceiro feliz, em umComo.com.br damos algumas estratégias para que saiba como excitar seu namorado.

A sensualidade está em tudo

Não importa o cenário que tenha escolhido para excitar seu parceiro, pode ter planejado toda uma noite romântica ou simplesmente levá-lo direto ao encontro sexual para lhe dar o maior prazer, a verdade é que a sensualidade, tão ligada aos sentidos e sensações, é uma chave importante para conseguir a excitação de seu noivo, não só quando vir você com pouca roupa, mas sempre, ao escutá-la, ao vê-la caminhar...por isso damos algumas chaves para que saiba como ser mais sensual.

Descobrindo seu ponto fraco

Algo que nunca falha é apelar para a anatomia humana, pois há certos pontos particularmente sensíveis no corpo de toda mulher e todo homem, assim sendo, se sua meta é deixá-lo louco, mostramos com detalhes quais são as zonas erógenas dele, para que possa lhe dar o máximo prazer.

Uma fantasia para variar

Se não teme experimentar e ambos valorizam o sexo ao nível de intimidade, mas também o veem como um palco para provar os limites do prazer, então talvez dar-lhe a oportunidade de tornar realidade uma de suas fantasias sexuais seja a desculpa perfeita para o excitar até não poder mais. Quer saber mais? Descubra como o fazer aqui.

Experimentando posições

E novamente caímos no ponto físico, pois a realidade é que como algumas posturas conseguem levar você ao orgasmo automático, devido ao atrito e ao roçar das suas zonas erógenas, no caso deles ocorre o mesmo, há coisas que não dá para resistir, por isso convidamo-la a descobrir quais são as posições sexuais favoritas dos homens e aplicá-las no seu parceiro para excitá-lo ao máximo.

Algumas ferramentas

É claro que foram inventadas para potenciar o prazer, trata-se de algumas ferramentas e brinquedos que darão um toque diferente a seu encontro sexual, por isso aproveite as propriedades de um bom lubrificante íntimo , desfrutar aprendendo a usar as bolas chinesas ou outros joguinhos.

Sugestão: Perguntas quentes para namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que experimentar é a melhor ferramenta para uma vida sexual maravilhosa.