Como evitar o suor durante a relação sexual

Como evitar o suor durante a relação sexual
Imagem: oficinadamoda.com.br

Quer aprender como evitar o suor durante a relação sexual? Nós em UmComo.com podemos te ajudar! As vezes acabamos ficando cheios de insegurança na hora do sexo, porém, a maioria de nossas preocupações não são nem notadas pelo parceiro ou parceira durante a relação sexual, isto porque, quando o desejo e o prazer são intensos, pouco importa a presença do suor, pelo contrário, ele acaba tornando a relação sexual mais intensa porém, se isto acaba te incomodando muito, iremos te dar algumas dicas que poderão fazer com que você se livre deste problema.

O que o suor pode representar durante a relação sexual

Embora você possa enxergar o suor como algo nojento e acabar preocupado(a) com o que a pessoa amada possa achar quando a presença deste nas relações sexuais, você deve se preocupar menos com isso, o odor natural do corpo pode ser um ótimo estimulante durante a relação sexual, principalmente para os homens.

Muitas vezes mesmo tomando banho antes da relação sexual, com os movimentos e o exercício intenso realizado pelos músculos, o suor acaba ocorrendo, mas não fique tão preocupado e receoso quanto a isso, o seu parceiro pode até gostar disso.

É normal que o corpo libere suor diante de algumas situações, no caso das relações sexuais, isso ocorre devido ao exercício realizado pelo corpo, mudanças na temperatura ou pode ser causado devido ao estresse e receio na hora do contato com a pessoa amada.

Imagem: mulher.terra.com.br

Dicas para evitar o suor durante a relação sexual

Veja algumas dicas que preparamos para que você consiga se livrar do suor durante a relação sexual:

  • Primeiramente, tome um banho, relaxe e aplique sobre a pele das axilas um bom antitranspirante, este pode ser em roll-on, spray ou em talco, de acordo com a sua preferência. O antitranspirante irá conter grande parte do suor a ser liberado;
  • Alguns produtos e alimentos podem elevar a temperatura corporal aumentando a liberação de suor, evite consumi-los, eles são: feijoada e tutu de feijão, churrasco, pimenta, café, chá, mate, refrigerante de cola e outros;
  • Se estiver muito calor na hora da relação sexual opte por um local bem fresco, ligue o ventilador, ar condicionado, ou simplesmente abra as janelas para que possa entrar um pouco de ar para te refrescar;
  • Se livre dos lençóis: opte por ter relações sexuais sem o uso de lençóis e mantas por cima, além de poder visualizar melhor o corpo da pessoa amada, você evitará a elevação da temperatura corporal a consequentemente, o suor.
Imagem: portalpower.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar o suor durante a relação sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou de nossas dicas? Comente, a sua opinião é muito importante para nós!