Como evitar engasgos ao fazer sexo oral

Como evitar engasgos ao fazer sexo oral
Imagem: ubasrey.ucoz.es

Não há mulher que ignore o fato de que eles adoram o sexo oral. No entanto muitas garotas negam-se a fazê-lo, pois admitem que durante esta prática costumam sentir enjoos e náuseas que são muito desagradáveis. Mas a realidade é que isto dependerá da forma de fazer o sexo oral e do tamanho do pênis, além disso, existem alguns truques para controlar a situação e conseguir desfrutá-la. Em umComo.com.br explicamos como evitar as náuseas ao fazer sexo oral.

Passos a seguir:
1

Primeiro você deves saber que é muito normal sentir certas náuseas e enjoos com o sexo oral se o pênis é introduzido de forma profunda na boca, pois trata-se de uma reação natural do corpo. Mas está em nossas mãos controlá-lo e conseguir desfrutar enquanto fazemos sexo oral no nosso namorado.

2

Comece por não se indispor, não deixe que uma má experiência afete o desfrute. O sexo oral não só é excitante para eles, senão também para nós que conseguimos nos excitar ao saber que nosso parceiro desfruta tremendamente com o que fazemos. Por isso quanto mais disposta estiver melhor será e conseguirá controlar a situação e as náuseas muito mais.

3

Ao fazer sexo oral sempre segure o pênis de seu parceiro. Ao tê-lo em sua mão, você decide até onde introduzi-lo em sua boca.

4

Não fiques só estimulando a glande, introduza um pouco mais o pênis na boca, mas sem deixar que a ponta toque sua garganta, ou as náuseas começarão.

É verdade que para eles é muito excitante penetrar profundamente na boca devido a um jogo de dominação/submissão, por isso deixe que o faça um pouco e respire profundo para controlar as náuseas. Quando ele tiver penetrado profundamente, pegue o pênis com a mão e retire-o da boca para estimular só a ponta, assim deixarás que se acalmem as náuseas.

5

Os garotos têm a tendência de tomar a cabeça de sua garota com a mão e penetrar mais profundamente na boca, o que muitas vezes produz as náuseas. Se isto não lhe agrada simplesmente retire com suavidade a mão do garoto de sua cabeça e volte a tomar o controle da situação, agarrando o pênis e continuando com a felação.

6

É importante demonstrar a seu parceiro que pode desfrutar completamente de um sexo oral delicioso e intenso, sem a necessidade de que esteja constantemente manipulando sua cabeça ou procurando penetrá-la profundamente. Por isso, e para evitar as náuseas durante o sexo oral, é necessário tomar o controle desde o primeiro momento, e fazer-lhe sentir que você também desfruta desta prática.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar engasgos ao fazer sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.