Como esquentar o clima na hora H

Como esquentar o clima na hora H
Imagem: Review Lord

Para os relacionamentos que deram aquela esfriada uma boa saída é utilizar algumas técnicas para esquentar o clima, principalmente na hora H. Para esquentar o clima na hora H vale tudo: uma roupa nova, um perfume, um jantar ou até mesmo algo inusitado. A premissa é: use e abuse da criatividade. Mas se você está pouco inspirado e precisa de uma ajudinha, confira abaixo algumas das dicas que nós separamos para você esquentar o clima na hora H.

Use e abuse das fantasias

Essa é a principal dica para soltar a criatividade. Reúna todas as fantasias do seu parceiro(a) e prepare uma boa surpresa, dessa maneira, você vai conseguir esquentar o clima na hora H e faze-lo se animar ainda mais. Aproveite também para conhecer melhor o seu parceiro e entender as fantasias dele, e com fantasias queremos nos referir desde as fantasias e vestimentas como enfermeira e policial até mesmo as fantasias e curiosidades ligadas a intimidade do casal.

Escolha uma bela lingerie ou cueca

Nada melhor do que uma linda lingerie ou uma cueca sexy para animar a relação. Se você deseja esquentar o clima na hora H com certeza deve possuir essa preocupação. Para escolher a lingerie ou a cueca leve em consideração o modelo favorito do seu parceiro e também as cores que mais combinam com o seu tom de pele.

Imagem: thelingerieaddict.com

Utilize brinquedinhos

Os sex shops são tendência e podem ser super aliados para quem deseja esquentar o clima na hora H. Não tenha vergonha, para escolher os brinquedos vale até mesmo levar o parceiro para escolher e aproveitar os desejos, fantasias e vontades de ambos para apimentar a relação.

Saia do obvio

Deixe a rotina de lado! Sair do obvio significa sair um pouco do que vocês já estão habituados a fazer. Experimente ir a um motel novo, ou até mesmo a um lugar mais inusitado – mas sempre com muito cuidado para não ultrapassar os limites. Para essa dica uma pitada de aventura é sempre bom!

Crie um bom clima

Nada melhor para esquentar o clima na hora H do que criar um bom clima nas preliminares. Nessa hora vale tudo, mas a dica é apostar na sensualidade e no romance – um clássico jantar à luz de velas com um bom vinho é com certeza é difícil de errar apostando nele.

Dica final

Você pode optar por escolher apenas uma das dicas, usar uma dica de cada vez ou então combinar todas em uma só e criar uma experiência inesquecível para o seu parceiro. É importante lembrar que para esquentar o clima na hora h vale tudo desde que ambos estejam de acordo com a proposta! A rotina do relacionamento pode comprometer os momentos de intimidade do casal, por isso, é importante cuidar para que a sedução e a conquista estejam sempre presentes no relacionamento, seja através de alguns truques para apimentar a relação ou até mesmo um momento inusitado como uma viagem ou uma fugida de rotina. Aproveite as dicas e esquente o seu relacionamento!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como esquentar o clima na hora H, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.