Como escolher um vibrador

Como escolher um vibrador
Imagem: dakzoekje.nl

Os acessórios sexuais são uma grande opção para atingir o prazer sozinho ou acompanhado, uma forma para variar durante a masturbação e também para apimentar um pouco os imprescindíveis preliminares do sexo. Mas as opções no mercado erótico são muitas e torna-se difícil escolher, por isso em umComo.com.br damos-lhe as dicas para você descobrir como escolher um vibrador e levar para casa o vibrador perfeito para si.

Passos a seguir:
1

Lembre-se que mesmo que sua aparência possa confundir você, por exemplo, no caso dos vibradores que têm várias extremidades, todos estes produtos estão destinados a dar prazer em diferentes zonas erógenas chaves dos genitais femininos, como o clitóris ou o ponto G, e também dos masculinos, como o ponto P. Por isso em vez de se assustar, dedique-se a ler para que servem, talvez sejam interessantem e você acabe comprando.

2

Para que você quer o vibrador? Esta pergunta é fundamental para saber o que escolher. Você tem os consoladores comuns com forma de pênis para o uso vaginal e anal, os que estimulam o ponto G, os coelhinhos, que estimulam a vagina, o ponto G e o clitóris, os consoladores unicamente anais e os que excitam o ponto P masculino. As opções são variadas e o que permitirá você escolher é, basicamente, o uso que você quiser dar a ele.

3

Além disso, você vai encontrar produtos com muitos níveis de vibração, que funcionam a pilhas, com bateria recarregável ou na tomada. Os de pilhas ou baterias recarregáveis são mais práticos, além disso, em sua maioria todos são resistentes à água, mas não submergíveis, por isso, se você gosta de brincar na banheira ou na piscina deve optar por um vibrador à prova d'água que possa ser submerso.

4

O tamanho é sem dúvida um fator determinante na hora de escolher um vibrador e nas lojas eróticas você vai encontrar de tudo. Os minivibradores, de entre 10 e 13 centímetros, são bastante discretos, você pode levar na sua bolsa e guardá-los em qualquer lugar. Depois você vai encontrar protótipos que vão de 14 até mais de 20 centímetros, superpênis que são úteis para quem gosta dos tamanhos grandes. Os consoladores anais, por exemplo, costumam ser menores, como os que estimulam apenas o ponto G. A escolha dependerá de quão grande você gostar.

5

Normalmente é comum encontrar vibradores com uma espessura de entre 3 e 4 centímetros, claro que também há super-consoladores grossos de 5 ou mais centímetros, para todos os gostos e níveis de satisfação, este aspecto também deverá ser levado em consideração.

6

O material é fundamental, quanto mais suave melhor, deste modo garante penetrações bem mais prazerosas fazendo com que o acessório deslize melhor na vagina ou no ânus. Os melhores materiais são o silicone e o jelly (gelatina) e aqueles usados nos vibradores realistas que se assemelham quase de maneira exata a um pênis de verdade.

7

Para terminar, quanto dinheiro você quer gastar? Esta pergunta também é importante, pois você vai encontrar vibradores de todos os preços e quanto mais funções tiverem, mais caros serão. Tenha em conta que este é um investimento único e que pelo seu prazer bem vale a pena gastar algum dinheiro, no fim das contas você saberá que a cada real gasto será recompensado com orgasmos e diversão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher um vibrador, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.