Como escolher um colar de submissão

Como escolher um colar de submissão
Imagem: www.custommade.com

No mundo da dominação e da submissão, não só basta ter uma atitude disposta ao desfrute, os acessórios que escolhemos para praticar o BDSM são também importantíssimos. Quer você tenha escolhido o controlo ou ser controlado, um elemento que não pode faltar é o colar de submissão. No mercado encontramos muitas opções, mas fazer a escolha certa nem sempre é fácil, em especial se o adquirirmos pela Internet. Por isso em umComo.com.br explicamos-lhe como escolher um colar de submissão.

Passos a seguir:
1

A dominação, o spanking ou o sadomasoquismo, são só algumas das praticas em que podemos utilizar um colar de submissão. Esta peça converteu-se em um dos acessórios mais elementares e característicos do BDSM, por isso, se deseja adquirir um é importante ter em conta algumas recomendações.

2

Embora o colar de submissão seja uma das máximas representações de controle, devemos escolher um que fique confortável para não lesionar nossa pele. Então é importante medir a circunferência do pescoço da pessoa que o usará, tomando como base o ponto mais grosso do mesmo, para nos assegurarmos que o produto escolhido não fica muito justo.

3

Com a medida em mãos, podemos compará-la com os diferentes tamanhos de colares de submissão. É importante escolher um colar que deixe o pescoço confortável para suportar todos os jogos quando o submisso o usar.

4

Existe uma ampla variedade de colares de submissão. Para quem deseja adquiri-lo simplesmente como um brinquedo sexual a mais, sem entrar profundamente nas pautas e regras do BDSM, um colar simples, negro e com um cadeado ou um aro bastará para executar o jogo. No entanto, se deseja praticar de maneira mais comprometida a arte da dominação/submissão, as opções são bem mais amplas.

5

Para dar o primeiro passo na arte da dominação, deve-se oferecer ao submisso um colar de consideração, que sela o pacto entre ambos, deixando claro que a partir desse momento terão uma relação de dominação/submissão com todas as regras. Este pode ser um acessório discreto como um bracelete, uma tornozeleira ou uma corrente, normalmente com um detalhe azul. Indica que a relação passará para outra etapa de maior compromisso.

Imagem: www.etsy.com
6

O passo seguinte é dar ao submisso um colar de adestramento, com este acessório ambos assumem o processo de treinar e ser treinado na arte da dominação. Indica que entre ambos há um verdadeiro compromisso e uma relação possivelmente duradoura. Costuma tratar-se de um colar de pele muito simples ou de uma corrente também simples.

Imagem: www.actiweb.es
7

Uma vez que o casal superou todas estas etapas, passa a oferecer o colar de escravo, que sela o compromisso entre ambos, denotando que existe uma relação profunda e que o submisso tem um amo. Costumam ser colares desenhados para o submisso por lojas especializadas, pois não se trata de um acessório unicamente para o jogo, mas também é símbolo de uma união importante. Pode ser de couro, com detalhes ou de aço ou outros materiais que sejam cômodos, muitas pessoas inclusive optam por designs que possam ser confundidos com joalheria para poder usá-los sempre.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher um colar de submissão, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.