Partilhar

Como escolher o lugar para o primeiro encontro

Imagem: Google Images

Quando se trata de sair pela primeira vez com alguém existem razões suficientes para nos sentirmos um pouco nervosos e a elas se soma o peso de ter que escolher um lugar adequado e agradável para o encontro. Este pequeno detalhe que parece superficial fala muito de nós mesmos, de nossos costumes e preferências sociais e pode marcar o ritmo do encontro, por isso em umComo.com.br dedicamos atenção a ele. Descubra como escolher o lugar para o primeiro encontro e triunfar.

Também lhe pode interessar: Lugares para um primeiro encontro
Passos a seguir:
1

Perguntar antes do encontro "tem algum lugar particular ao que você gostaria de ir?" não é errado, pois de repente a outra pessoa tem em mente algum lugar no qual se sente cômoda e isso é sempre perfeito para quebrar o gelo. Mas se ela disser "você escolhe", não devolva a bola respondendo "não, melhor você escolher". Se ela deixar a decisão em suas mãos, é sua vez de demonstrar que você é capaz de fazer isso com sucesso.

2

A meta de um primeiro encontro é conhecer a outra pessoa e passar um momento agradável. Mas para conhecer alguém é necessário conversar e comunicar, por isso escolha um lugar que permita que você o faça, animado, mas não demais (por exemplo, um lugar onde deem concertos não é uma boa opção) já que a comunicação poderia ser difícil.

3

Ainda que para alguns isso seja um clássico, em umComo não recomendamos ir ao cinema no primeiro encontro e explicamos a você o porquê. Ir ao cinema implica mais ou menos duas horas sentados sem poder falar, este cenário torna muito difícil conhecer alguém, além disso, a escuridão pode tornar ainda mais incômoda a situação de estar ali com alguém que você não conhece bem, por isso pule esta ideia para o primeiro encontro a não ser que... o que lhe contamos no passo 8.

4

Também não escolha para o primeiro encontro um lugar que você saiba que está sempre cheio demais, com muita gente, muito ruído e pouco acesso, pois em vez de investir tempo em se conhecerem você terá de se ocupar em evitar a multidão, encontrar um espaço e pode tornar-se muito angustiante.

5

Uma das melhores opções é ir jantar em um lugar que ofereça um menu variado (você não sabe o que o outro come ou o que não come) que seja acolhedor, com bom atendimento e charme, em que se possa tomar um vinho ou uns drinques, petiscar alguma coisa e se sentir à vontade.

6

Homens: não tratem de nos impressionar na primeira saída levando a um lugar super caro, não é necessário. Se a mulher com a qual você vai sair for avaliá-lo por quanto você gasta em seus encontros com ela, essa mulher não vale a pena, é melhor uma saída divertida e que não deixe você na lona.

7

Tenha em consideração o perfil, esta pista é infalível. Por exemplo: você se conheceram em um evento de literatura porque os dois adoram ler, então na primeira saída antes de jantar você pode levá-la(o) a uma livraria antiga ou especial em sua cidade, pode mostrar-lhe um lugar que você considera fantástico e que envolva esse hobby de ambos, estes detalhes podem ser muito charmosos.

8

Isto se aplica a pessoas que compartilham gostos como a arte ou, por exemplo, o cinema. Neste caso pode sim ser interessante ir almoçar, jantar ou tomar uns drinques e depois ver um filme de algum diretor que ambos adorem. Agora, se você não sabe exatamente do que ela(e) gosta o melhor é se conhecerem primeiro antes de optar por estes planos, pois poderiam entediar o outro.

9

E para que você se liberte dessa ansiedade, preparamos alguns outros artigos sobre o tema, descubra: como conversar no primeiro encontro e tome nota destes 6 erros que você deve evitar no primeiro encontro. Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher o lugar para o primeiro encontro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como escolher o lugar para o primeiro encontro

Imagem: Google Images

Voltar ao topo da página