Partilhar

Como entender as mulheres. O que elas querem dizer realmente?

Embora no âmbito social, trabalhista, e em muitos outros aspectos (favoravelmente e depois de muito trabalho), nós mulheres tenhamos conseguido equiparar-nos em relação aos homens, não é segredo para ninguém, nem sequer para a ciência, que há grandes diferenças entre os sexos, das nossas formas de ver o mundo até ao modo como pensamos. Conquanto, em alguns casos essas diferenças são mais radicais do que em outros. Há algumas dicas para que você descubra como entender as mulheres, o que querem dizer realmente? em seis frases clássicas do nosso gênero.

"Não se passa nada"

Em alguns raros casos pode ser que não aconteça nada e diga isso a sério, mas na maioria das vezes quando sua namorada tem essa carinha particular, essa atitude algo arisca ou quando simplesmente você nota que ela está diferente e ao perguntar "o que você tem?" ela responde "naaada" (laconicamente), amigo, algo acontece e ela quer que você saiba. Por isso o melhor que você pode fazer é dizer diretamente que sabe que algo acontece e que ela pode contar, dependendo do que seja virá uma tormenta: o mal-estar, a tristeza ou qualquer outra emoção; assim que, esteja preparado.

"Sê sincero"

Não há nenhum problema com a honestidade, como mulher a estimo e a recebo com prazer, no entanto, algumas mulheres são sensíveis em certos aspectos, por isso quando ela disser "seja sincero" faça-o, mas com muito cuidado, isto é, escolha suas palavras, e quando ela perguntar "você me vê mais gorda?", quer que você responda não; faça-o, ela quer escutar que você a ama como ela é, faça-o, ela quer saber que não importa, se o corpo dela mudar você estará ali, faça como que a entende.

"Tranquilo, deixa como está"

Frase universal que pode ter diversos significados, por exemplo, se você está fazendo alguma tarefa sem sucesso, ela dirá "tranquilo, deixa como está" que se traduz em "melhor eu fazer", se estão no meio de uma discussão por algo e ela responde "tranquilo, deixa como está" é bom que você saiba que não ficará assim e que em um futuro imediato ou próximo ela dirá o que faltou dizer nesta discussão.

Nós e o uso do plural

Frases como "poderíamos ajudar o meu pai com a mudança, não?", "seria bom que pintássemos o quarto, verdade?", querem dizer basicamente "espero que você faça, mas não quero que pense que é uma ordem direta. É simples assim.

"Não, não importa"

Esta frase é ambígua, e é que às vezes não importa mesmo, mas na maioria das vezes quando ela, diante de uma negativa ou uma mudança de planos, responde "não importa" vem quase unido com o "não acontece nada", o que quer dizer que importou e que acontece algo, tenha isso em mente .

"Em cinco minutos estou pronta"

Diretamente é bom que você saiba que "em cinco minutos (...)" é um tempo imaginário, relativo e fictício, é uma expressão que se usa para acalmar aquele que nos espera, mas que na verdade significa "não estou pronta, "não cheguei", "demorei", "esqueci que tínhamos marcado", entre outras possíveis acepções, assim que paciência, é assim como funciona.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entender as mulheres. O que elas querem dizer realmente?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Cada mulher é diferente, estes são simples guias para compreender um pouco mais as mulheres e o que no fundo queremos dizer.

Escrever comentário sobre Como entender as mulheres. O que elas querem dizer realmente?

2 comentários
Ricardo Bispo dos Santos
Eu tenho a opinião formada que as mulheres só nos valorizam depois que nos subestimam e quebram a cara com alguém pior , ai elas passam a olhar pra quem realmente tem valor da forma como deve , porém a esta altura do campeonato o nosso conceito relacionado não é o mesmo , uma decepção , nunca fará um relacionamento ser o que era antes , só ocorre assim se não tivesse amor, só se for só sexo, aliás tem parceiros de prostitutas, ai perguntam como a pessoa aguenta, não há amor nesta relação é só carnal, não espiritual .
salvador Angelico junior
realmente eu não entendo as mulheres, por que nós homem não podemos pergunta nada que elas vem com sete pedras na mão, pra cima da gente. eu queria ser um vidente para saber o que passa na cabeça delas, mas infelizmente não sou. depois elas que dizem que os homens são difícil, mas ai eu te pergunto as mulheres que não sabem o que querem em um relacionamento sério?

Voltar ao topo da página