Como enlouquecer uma mulher com masturbação

Como enlouquecer uma mulher com masturbação

Esse artigo serve tanto para aqueles que têm um relacionamento sério e estável com uma mulher como para aqueles que preferem o "one night stand", o já conhecido sexo ocasional. Nesse artigo do umComo vamos explicar como enlouquecer uma mulher com masturbação, e é preciso que saiba que não tem nada a ver com penetração. Afinal de contas as mulheres são diferentes dos homens quando se trata da sexualidade e da intimidade. Temos de tratá-las como um todo e não apenas de uma parte. Continue a ler para saber como.

Homem vs Mulher

Antes de passarmos às técnicas e de como enlouquecer uma mulher temos de ter atenção que existem diferenças entre homens e mulheres relativamente ao sexo. Enquanto que um homem geralmente não tem problemas em despir-se e ficar nu, nas mulheres a coisa já não funciona bem assim. Então vou dar um conselho, o ideal será ir falando com ela, fazendo-a sentir-se à vontade. Elas se sentem inibidas e por vezes têm vergonha do próprio corpo. Trate de assegurar que gosta dela assim, que não há problema nenhum, e enquanto diz isso no seu ouvido vá elogiando ela e beijando. O beijo é o principal combustível para "aquecer" uma mulher. E não estou falando em beijar apenas a boca e os lábios dela, a mulher é um todo, procure outros locais, como o pescoço, atrás das orelhas (pode mordiscar), no peito, etc. Não tenha receio e pergunte para ela se está gostando, se prefere noutro local. Utilize as mãos e vá explorando o seu corpo. Enquanto que o homem o assunto é direto à zona fálica, nas mulheres tem que ir devagar, se aproximando, tocando nos pontos chave, mudando a intensidade do toque, a respiração é a muito importante. A respiração dela dá para saber se está indo bem e a sua para que contagie a parceira com o seu desejo.

Masturbando a Mulher

Como já falei a mulher funciona como um todo. Depois de conseguir "aquecer" o seu corpo e aumentar a sua excitação, pode começar a se dirigir para a zona da vulva. Nota importante: não se concentre apenas no clítoris e na vagina (canal), a vulva que alberga esses dois pontos além dos lábios vaginais é uma zona erógena muito sensível. Faça uso disso mesmo, acaricie essa zona, não tenha medo de usar a língua nem os dedos para ir estimulando essa área. Fique sabendo que nem toda a mulher gosta que lhe toquem no clítoris, mas da zona em volta a estória é outra. Se fizer isso correto ela vai começar a ficar louca, esteja atento às reações, e vá falando com ela, não tenha medo de perguntar o que ela gosta mais. Se encontrar um local que ela esteja reagindo bem à estimulação aproveite para trabalhar ele, com intensidades diferentes, mas não se esqueça de ir estimulando outros locais ao mesmo tempo. Essa combinação é que está dando prazer para a mulher. E não desista, uma mulher pode demorar uns 15 a 20 minutos até ter um orgasmo.

Se fizer tudo direitinho ela vai pedir para colocar os dedos. Não seja bruto a não ser que ela peça. Comece devagarzinho, tomando atenção nos pormenores. Antes de introduzir um dedo sequer vá beijando e tocando a vulva, em volta da vagina, como que provocando ela. Agora vem o momento crítico, espero que tenha cortado as unhas para não ferir o interior da mulher. E acima de tudo antes de colocar os dedos, umedeça eles. Não coloque um dedo seco na vagina, vai magoar ela por muito úmida que ela já esteja. A sua saliva vai atuar como um pequeno lubrificante.

Atingindo o Ponto G

A masturbação da mulher já chegou ao ponto da penetração com os dedos. Acontece que só o fato de colocar eles na vagina não vai fazer grande coisa, o trabalho não terminou. Agora é talvez a parte mais difícil. Encontrar o ponto G dela para elevar os níveis de excitação e fazer ela gozar. Quando colocar os dedos não se preocupe em enfiar até ao fim, isso não vai ter piada nenhuma para ela e até pode correr bastante mal. Procure antes pela parede vaginal superior. Coloque os dedos até meio sensivelmente, se reparar bem o canal vaginal por dentro faz uma ligeira inclinação, essa parede superior é a zona G, é esse o local que deve estimular para levar a mulher à loucura. Chegou a altura de dar tudo de si, seja com as mãos, com a língua e os lábios. Essa é a parte em que a sua atenção tem que ser redobrada. Estimule essa zona, veja a resposta da mulher, se ela se mexer não fique acompanhando com os dedos, deixe que seja ela a posicionar o corpo para que você acerte em cheio onde ela quer. Mude a intensidade, provoque, movimentos rápidos seguidos de lentos, não esqueça, o todo é mais importante que as partes. Se fizer isso tudo direito ela vai enlouquecer e ter um orgasmo que tão cedo não irá esquecer, nem de você claro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer uma mulher com masturbação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.