Como enlouquecer um homem com masturbação

Como enlouquecer um homem com masturbação

O sexo masculino gosta de se masturbar e isso não é novidade para ninguém, mas com certeza, mais do que fazer isso sozinho ele prefere que a sua parceira esteja ao seu lado, estimulando-o. Por isso, se você quer saber como enlouquecer um homem com masturbação com algumas dicas simples, porém, muito eficientes confira o que o umComo.com.br tem para dizer a respeito do assunto.

Passos a seguir:
1

Uma forma de oferecer ao seu parceiro uma noite inesquecível é masturbando-o. Existem diversas maneiras de fazer isso e o melhor é seguir os seus instintos, vendo o que ele mais gosta nesse momento. No entanto, algumas dicas podem ajudar você a se inspirar para a hora H. Nesse sentido, você pode começar beijando o seu parceiro e acariciando o seu corpo, passando a mão pela sua pele até chegar à sua área genital. Quando chegar nesse ponto, segure o pênis com uma de suas mãos e comece movimentos lentos de ir e vir.

2

A velocidade dos movimentos no pênis pode aumentar aos poucos, mas sempre de forma ritmada para que seja mais prazeroso. Cuide também para não machucar a genital do seu parceiro, apertando demais ou fazendo movimentos bruscos. Observe ainda como é a reação dele aos seus movimentos e continue como você perceber que ele mais gosta. No entanto, para enlouquecer um homem com masturbação você pode incrementar a sua atuação, como beijá-lo no mesmo ritmo com o qual mexe no seu pênis.

Confira também o nosso artigo com algumas técnicas de masturbação para homens.

3

Outra dica é beijar o seu corpo, como a barriga, peito, coxas, etc. Você também pode colocar um dos dedos da sua mão livre suavemente na boca do seu parceiro. Comece com um beijo e depois deslize os seus dedos pelos seus lábios até que um dos dedos adentre a sua boca. É importante que durante toda a masturbação você esteja em uma posição na qual lhe permita sentir prazer. Assim, você pode pegar uma das mãos do seu parceiro e colocar na sua vagina ou nos seus seios.

4

Já o melhor local para ficar enquanto masturba o seu parceiro depende da sua preferência. Você pode ficar ao seu lado ou em cima dele, sobre as suas pernas. Outra dica para deixar o homem enlouquecido com a masturbação é mexer no seu pênis apenas com o dedo polegar e o indicador, formando um anel ao seu redor. Dessa forma, o homem vai ter a sensação que está penetrando na sua vagina. Você também pode mudar de posição e investir em diversas combinações.

5

Além disso, depois de alguns minutos que você estiver masturbando o seu parceiro é importante que aumente a velocidade, inclusive, se a intensão é que ele chegue ao ápice do prazer. Você pode ainda deixar a sua mão levemente pressionada contra o pênis do seu parceiro, para que o prazer seja maior. Outra dica é usar um lubrificante próprio para o sexo, assim, os movimentos da sua mão vão ficar mais ágeis. Uma combinação que os homens costumam gostar muito é de, ao mesmo tempo em que você o masturba, com a outra mão, acariciar os seus testículos. Com a mão livre você pode ainda arranhar suavemente a sua pele com a ponta dos dedos na região pélvica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer um homem com masturbação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.