Partilhar

Como encontrar um bom rapaz

Como encontrar um bom rapaz
Imagem: relationshipsca.org

Há um ponto comum que pode unir as mulheres: todas desejamos um bom parceiro. Alguém carinhoso, respeitoso, atencioso, amável e que também reúna qualidades físicas e intelectuais que variarão dependendo de cada um, mas em particular, embora as mulheres possam gostar dos rapazes maus para uma ou outra aventura, ao final do dia desejamos acabar ao lado de um que seja bom. Mas por que são tão difíceis de achar? Talvez esteja procurando da forma errada. Por isso, em umComo.com.br, oferecemos algumas dicas para que descubra como encontrar um bom rapaz.

Também lhe pode interessar: Como encontrar um parceiro(a)
Passos a seguir:
1

Primeiramente, estabeleça o que significa um bom rapaz para você, uma vez que, ainda que não o pareça, o conceito é ambíguo. Essas qualidades que são importantes para você, por exemplo, o respeito, a fidelidade, o carinho, o apoio, etc., deverão estar presentes nessa pessoa como características não negociáveis. E claro, como os príncipes encantados não existem, você não poderá procurar um homem perfeito, pois haverá sempre algo dessa pessoa que não será do seu agrado. Mas o que importa é que tenha o essencial.

2

Ao longo de sua vida amorosa, você transitou de rapazes maus para rapazes maus. Muitas vezes, se queixou de sua sorte, mas não será que o problema é procurar no lugar errado? É importante ser claro sobre o tipo de homens que escolhemos e para que servem.

Um cara que você conhece em um bar, que passou a noite picando flores e sorrindo para qualquer par de pernas que lhe atravessava o caminho, com essa atitude de palhaço, claramente não é o melhor protótipo para um relacionamento sério, e sim para um namorico com prazo de validade. Soa forte, mas assim funciona. Use a sua intuição e chegará rapidamente até ao bom rapaz. Ignorá-la apenas fará com que caia constantemente em mãos erradas procurando o que não poderão lhe dar.

3

A melhor forma de encontrar um bom rapaz é dando-se conta do muito que você vale. Estar segura de si mesma, ter uma boa autoestima, estar consciente de que é uma mulher inteligente, divertida, maravilhosa, é a melhor estratégia para encontrar um bom parceiro, não só por que eles adoram este tipo de mulheres, e sim porque quando você mesma se sente assim exigirá mais, pois estará certa do tipo de pessoa que merece ao seu lado.

4

Comece primeiro por você, como em todos os aspectos da vida, o equilíbrio é importante na hora de procurar um bom rapaz, e acredite ou não, a lei da atração existe. Com muita frequência, costumamos deparar-nos com pessoas que pensam de forma idêntica a nós, seja porque estão em nosso círculo social ou porque conscientemente a procuramos. O importante é que você também seja capaz de dar aquilo que pede.

5

Aprenda a partir de suas experiências anteriores e use-as a seu favor, isto está relacionado também com o desenvolvimento da intuição. Após algumas relações, certamente você conhece mais a si mesma. Por isso, é capaz de saber que tipo de homem quer ao seu lado. Não ignore ou se queixe de seu passado, pelo contrário, utilize-o para ir em busca do bom rapaz que deseja ter ao seu lado.

6

E por último, relaxe! Não se trata de uma caçada para encontrar o príncipe de seus sonhos. Desfrute de sua condição de solteira, viva as suas etapas e quando encontrar alguém que possa ser interessante, aplique estes conselhos e certamente encontrará um bom rapaz!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar um bom rapaz, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como encontrar um bom rapaz

1 comentário
cleonice rocha gomes
quando relação e boa e gostoso muito bom quando a relação não e boa fica ruim

Como encontrar um bom rapaz
Imagem: relationshipsca.org
Como encontrar um bom rapaz

Voltar ao topo da página