Partilhar

Como encontrar um amor verdadeiro

Por Alana Martins. Atualizado: 16 abril 2018
Como encontrar um amor verdadeiro
Imagem: diarioweb.com.br

Deseja aprender como encontrar um amor verdadeiro? Nós em UmComo.com.br podemos te dar dicas e te ajudar a conquistar o parceiro (a) dos seus sonhos.

Para encontrar seu amor verdadeiro o melhor a se fazer é começar a enxergar as possibilidades e pessoas que estão ao seu redor, quem sabe aquele amigo que você considera uma pessoa especial em sua vida pode se tornar um grande amor não é mesmo?

Também lhe pode interessar: Como encontrar um novo amor

É impossível encontrar o amor dos seus sonhos?

As mulheres costumam dizer que querem encontrar o homem de seus sonhos porém não encontram a pessoa ideal ou aquele homem que abale os seus corações. Será que isso é realmente verdade?

A realidade é que, a princesa ou o príncipe de contos de fadas muitas vezes não existe, a pessoa que você irá encontrar será uma pessoa normal, humana e, como todo o ser humano, possui seus defeitos e imperfeições. Você terá que aceitar esta pessoa como ela realmente é, sem ficar procurando nela, as percepções da pessoa ideal que você criou em sua cabeça.

Não fique fantasiando com atores ou atrizes de Holywood, ame e valorize a pessoa que está ao seu lado, enxergue as possibilidades que estão ao seu redor.

Como encontrar um amor verdadeiro - É impossível encontrar o amor dos seus sonhos?
Imagem: missdap.blogspot.com.br

Qual é o tipo de homem ou mulher que atrai?

Será que realmente é importante escolher a mulher pela cor dos olhos ou o homem pelo sapato que ele utiliza? Acredito que estes meros detalhes sejam irrelevantes se você estiver procurando alguém para amar e ser feliz.

Realmente, encontrar o amor de sua vida pode ser uma tarefa difícil e que envolve o coração, é preciso que seu coração bata mais forte pela pessoa e role aquela química inicial.

Se você acabou de terminar um relacionamento isto pode ser ainda mais difícil. Se seu coração estiver totalmente fechado para as novas oportunidades de amor e de felicidade, você jamais conseguirá se abrir para receber e valorizar a presença de um novo amor em sua vida.

Durante os momentos de conquista e reconhecimento da pessoa ideal, muitos obstáculos irão aparecer em seu caminho. Não ligue para as opiniões alheias; amigos provavelmente tentarão você desistir pelo fato de ele (ou ela) ser muito alto, ou muito magro, ou muito isso e aquilo. Mas não se atente a estas especulações de sua vida, acredite somente em seus sentimentos!

Ficarei aqui torcendo para que você encontre seu amor verdadeiro. Ame, se entregue a este amor e permita-se ser feliz!

Dica: Confira também o artigo e descubra - Como saber se estou apaixonada ou amando?

Como encontrar um amor verdadeiro - Qual é o tipo de homem ou mulher que atrai?
Imagem: htguiadasemana.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar um amor verdadeiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Tem algo a acrescentar? Comente, iremos adorar saber sua opinião!

Escrever comentário sobre Como encontrar um amor verdadeiro

Como encontrar um amor verdadeiro
Imagem: diarioweb.com.br
Imagem: missdap.blogspot.com.br
Imagem: htguiadasemana.com.br
1 de 3
Como encontrar um amor verdadeiro

Voltar ao topo da página