Como é Virgem no amor

Como é Virgem no amor
Imagem: tuhoroscopoalamano.galeon.com

Como todos os signos de terra, Virgem requer segurança e confiança para abrir seu coração e mostrar seus verdadeiros sentimentos. Jamais demonstrará sua paixão em público nem se entregará 100% a uma pessoa sem ter a certeza de que é a adequada. As pessoas nascidas sob este signo costumam ser excessivamente cautelosas, lógicas e razoáveis, características que as levam a se guiar mais pelo bom senso e pela razão do que pelo coração e pela paixão. No entanto, quando confiam na pessoa que têm ao lado, são muito detalhistas e generosas, sempre dispostas a ajudar em tudo o que precisar. Se quiser saber mais sobre como é Virgem no amor, neste artigo de umComo explicamos para você.

Passos a seguir:
1

Os virginianos são pessoas que precisam confiar plenamente em seu parceiro/a para demonstrar seu amor e se entregar por completo. E, para adquirir essa confiança, precisam de fatos. Para o signo de Virgem as palavras servem muito pouco, portanto se quiser seduzir um virginiano deverá fazê-lo através de atos, mas sempre com cautela e muita paciência. Ganhar o coração de um Virgem não é tarefa fácil e deverá tomar a iniciativa e ser muito explícito em seus atos.

2

Quando Virgem confia e sente-se completamente seguro/a com a pessoa que tem ao seu lado, torna-se em uma pessoa muito detalhista e pendente do outro. Sempre disposto a ajudar em tudo, Virgem não deixa passar nenhuma quanto a necessidades, gostos e desejo que seu amado/a possa ter. Interessa-se bastante por tudo o que envolve seu parceiro/a e, por isso, não é de estranhar que faça perguntas de todo o tipo, não por curiosidade mas por interesse e preocupação.

3

Virgem é o signo do zodíaco mais leal e fiel de todo o cosmos, com diferença. Quando se entrega a alguém o faz completa e exclusivamente, jamais será infiel nem desleal. Esta fidelidade e lealdade que entrega também é exigida ao outro, pois não suporta os enganos nem a mentira. Virgem no amor é uma pessoa totalmente sincera e muito exigente, às vezes inclusive demais. Costuma pedir muito ao seu parceiro/a e fala de todos seus defeitos, ainda quando não tenham importância. Para poder entender o comportamento de Virgem no amor é necessário conhecer os traços de personalidade que mais o caracterizam, pois são pessoas muito disciplinadas, reservadas e delicadas.

4

As pessoas pertencentes a este signo do zodíaco não suportam ser pressionados pelo outro e precisam de ter o seu próprio espaço. No entanto, sua personalidade disciplinada e exigente faz com que eles mesmos se imponham responsabilidades inalcançáveis e gerem pressão e situações de estresse. Neste sentido, Virgem precisa aprender a se deixar levar, sair da rotina e colocar na balança outros pontos de vista. Precisa de um parceiro/a paciente que o faça ver a vida de outra perspectiva, simples, com delicadeza e cautela.

5

No amor, Virgem pode parecer uma pessoa fria, séria e com medo do compromisso, mas isso é assim porque é desconfiado e não mostra seus sentimentos para qualquer um. Tem terror à ideia de abrir seu coração para a pessoa errada e sofrer por isso. Por detrás de sua dura fortaleza, esconde-se uma pessoa que adora os detalhes românticos e adora se sentir especial. Se quiser ganhar o coração de um Virgem, não hesite em ser detalhista e oferecer o melhor de você mesmo/a sem motivo aparente. Lembre-se que este signo odeia os enganos e se sentir usado, gosta das pessoas sinceras e transparentes como casal, pois são muito autênticos e não gostam de perder tempo.

6

Virgem adora mostrar, sempre, um aspecto impecável ao seu parceiro/a, gosta de se arrumar e se sentir bonito. Por isso, pede que a pessoa amada também apareça limpinha e bem vestida, não gosta do aspecto desarrumado nem da negligência no aspecto físico. Precisa ter tudo controlado, inclusive quando se trata de sexo. A naturalidade não é uma das virtudes mais destacadas da sexualidade deste signo do zodíaco, pois precisa analisar tudo previamente com racionalidade.

7

Quando decide se entregar por completo a uma pessoa é um excelente amante, sempre que tenha respeito, confiança e amor. Para Virgem os preliminares no sexo são imprescindíveis para despertar seu lado mais selvagem, adora as carícias, os beijos, os olhares, etc. Estão sempre dispostos a dar prazer e a satisfazer seu parceiro/a, sempre que se encontre dentro dos seus limites e normas. E se o amante fizer algo que não gostam, não têm problemas em falar. Se quiser saber se é sexualmente compatível com Virgem, dê uma olhada neste artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Virgem no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.