Como é Peixes no amor

Como é Peixes no amor
Imagem: leotarot.com

No amor, os piscianos costumam ser pessoas muito românticas, sentimentais e idealistas. Sentem-se enormemente atraídos pela vida a dois, deixam-se seduzir e precisam que seu parceiro lhes responda com entrega, proteção e muito carinho e amor. Os nascidos sob este signo do zodíaco destacam-se também pela necessidade de se envolver de forma permanente em uma auréola de mistério e fantasia, não gostam de imaginar o que vai acontecer ou as pessoas que se expõem assim que as conhecemos. Você gostaria de saber mais detalhes a respeito deste signo no plano sentimental? Continue lendo e saiba como é Peixes no amor e quais são seus pontos fortes e fracos.

Passos a seguir:
1

Os piscianos são românticos incorrigíveis, acreditam cegamente no amor e nas relações amorosas de longo prazo. Adoram se apaixonar e quando estão apaixonados sentem-se felizes e com muita positividade ao longo do dia. Esta atitude é a mesma que pode levá-lo a idealizar em excesso seu parceiro e tornar-se facilmente uma vítima das relações amorosas, podendo sair muitas vezes prejudicado ou machucado por amores inconvenientes ou não correspondidos.

2

Um dos traços mais destacáveis de sua personalidade é a empatia e a generosidade. Entregam-se incondicionalmente sem esperar nada em troca, preferem dar a receber em todos os âmbitos de sua vida, o que se acentua em matéria de amor e relações sentimentais. Apesar disso, os piscianos no amor também gostam de se sentirem amados e receber muito carinho e afeto de seu parceiro, uma coisa exclui a outra.

3

Conquistar um pisciano não é muito complicado, eles valorizam a sensibilidade e as pessoas que se esforçam por mostrar dia a dia seus sentimentos. Se sentem bem com parceiros com os quais conseguem se conectar mental e espiritualmente, mais do que em aparência ou aptidões físicas. Além disso, os piscianos adoram conversar, sentir-se compreendidos e encontrar seu melhor amigo no parceiro. Não costumam dar o primeiro passo, pois preferem ser cautelosos, esperar para ver as reações da outra pessoa e avançar aos poucos e sem pressa.

4

As pessoas de Peixes no amor também precisam de tempo para estar completamente seguras e não suportam os temperamentos impacientes. Não querem se sentir pressionadas, procuram casais que saibam entender suas emoções e fantasias. Do mesmo modo, se você quiser deixar um pisciano apaixonado, seja o mais misterioso que puder, surpreenda-o cada dia conseguindo fugir da rotina e, sobretudo, não ofereça tudo o que tiver no primeiro momento, mantenha a emoção e o jogo de sedução.

5

Os piscianos no tema sexual são muito emocionais e entregues. Vivem cada um de seus momentos íntimos de forma especial e sempre com muito romantismo. Gostam de inovar, fantasiar e descobrir novas sensações de prazer e desejo sexual junto a seu parceiro(a). Por isso, fogem da rotina e esforçam-se para conseguir que cada encontro seja uma experiência única.

6

Quanto ao outro, valorizam sua capacidade de tomar iniciativa nos momentos íntimos e preferem os jogos eróticos e insinuações às coisas mais bruscas ou explícitas. Se quiser saber que signos são compatíveis sexualmente com Peixes, veja este artigo e descubra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Peixes no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.