Como é o signo de Virgem na cama

Como é o signo de Virgem na cama

Ao longo do tempo, o zodíaco tem descrito todos os seres humanos, dividindo-os nos seus 12 signos, assinalando os nossos defeitos e virtudes, e estabelecendo um padrão de caráter para cada um. Assim sendo, podemos saber por antecipação o bom amante que pode ser uma pessoa de Câncer, o mal humorado que são os Áries e como os Sagitários são trabalhadores.

Mas, como se fosse pouco, o zodíaco também permite determinar o quanto apaixonado é cada signo, o que desperta os seus maiores desejos e como gostam de ser amados. Por este motivo, neste artigo do umComo revelamos-lhe os segredos do sexto signo do zodíaco dizendo-lhe como é o signo de Virgem na cama.

Passos a seguir:
1

Virgem é um dos melhores amantes do zodíaco, uma vez que são pessoa que se entregam por completo ao seu par, gostam de amar e ser amadas. Assim são os Virginianos no amor, e na cama não existe muita diferença. Virgem na cama é sinônimo de entrega total, tem a capacidade de se desconectar por completo para viver o momento, concentrar-se apenas em sentir e dar prazer.

2

Não é fácil levar um Virginiano para a cama, os detalhes são muito importantes, tanto no processo de sedução como durante o encontro. É necessário dedicar-se a seduzir uma pessoa do signo de Virgem para a levar para a cama e assim que o conseguir, não deve deixar de lado todos os detalhes. Velas, massagens, muitos preliminares e sedução são algumas das coisas que metem os Virginianos no seu melhor ânimo para o plano sexual.

3

Virgem na cama é um amante de começo lento, das carícias lentas que lhe permitem usar o seu sentido analítico para descobrir como cada contato o estimula. Por isso, é tão importante para eles os preliminares antes da relação sexual, porque lhes permite conectarem-se com os seus sentidos, comunicarem com a outra pessoa, sentirem-se realmente especiais.

Tanto os homens como as mulheres gosta que nesta parte lhes falem, lhes sussurrem coisas ao ouvido, os olhem fixamente e os beijem apaixonadamente, porque se existe alguma coisa que os Virginianos não resistem é quando se sentem desejados.

4

Os virginianos na cama gostam do inesperado, uma súbita mudança de posição, uma posição desconhecida, beijos nas regiões inexploradas. Gostam disso, porque as pessoas do signo Virgem são assim, amantes irrequietos, brincalhões, versáteis, que pela sua insegurança custam a sair da sua zona de conforto, mas adoram que os tirem de lá. Isto sim é muito importante, depois de eliminar a insegurança de um Virginiano e ganhar a sua confiança e respeito, não vai acreditar o fogoso que ele pode ser na cama!

5

Quando um Virginiano se entrega na cama e elimina os tabus, transforma-se numa pessoa que pode levá-lo(a) à excitação apenas com o olhar ou uma palavras. Como as pessoas do signo de Virgem dão muita importância ao intelecto, a retórica é algo que não abandonam durante o ato sexual. Fazer saber ao seu par o quão gostoso está sendo o encontro e guiar na busca de mais prazer é algo típico dos Virginianos na cama.

6

Tudo maravilhoso até agora, mas os Virginianos têm um problema. Nunca deixam de pensar e analisar. Para eles tudo deve estar como deve de ser. Portanto, uma falha no sexo, algum gesto que os perturbe ou inclusive a ausência de sexo com o seu par é algo que os afeta e lhes tira o sono. Assim sendo, com os Virginianos o melhor é comunicar sempre tudo para que ele não se distraia e mergulhe nas suas dúvidas ou suspeitas incertas.

7

Além disso, esta capacidade analítica das pessoas do signo de Virgem faz com que estejam constantemente pensando como foi o ato sexual ao pormenor, para verem como podem melhorar e sentirem-se ainda mais satisfeitos com a tarefa de satisfazer o seu par. É importante que guie um Virginiano na cama, que lhe o que gosta, como gosta, que o faça sentir-se melhor, que reforce a sua capacidade de despertar o desejo que há em si. Quanto mais comunica com um Virginiano, menos coisas irá querer mudar e estará seguro de si mesmo.

8

Virgem na cama gosta de limpeza, quanto mais limpo, perfumado e aprumado estiver o seu par mais ele gostará. Ele(a) por seu lado oferece exatamente aquilo que espera, jamais se encontrará com um Virginiano pouco higiênico. Muito pelo contrário, estará sempre cheiroso, limpo e com roupa íntima nova sempre que possível.

9

As zonas erógenas do Virginiano na cama são a parte de trás do joelho, o abdômen, a região em volta do umbigo e adoram as carícias por todo o corpo, carinhos no rosto com ternura, o centro das costas e das coxas. A música e os filmes pornô são uma excelente forma de despertar a sexualidade de um Virginiano. Os signos do zodíaco mais compatíveis sexualmente com Virgem são: Câncer, Aquário e Gêmeos. Descubra muito mais detalhes no nosso artigo em que lhe mostramos quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Virgem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.