Como é o signo de Peixes na cama

Como é o signo de Peixes na cama

Os Piscianos caracterizam-se pela sua sensibilidade, romantismo e imaginação. No entanto, estes sonhadores afastam-se de várias coisas na cama, e tendem a ser um pouco submisso com os seus amantes. Se ainda não teve a oportunidade de experimentar ou quer conhecer a personalidade deste signo do zodíaco na cama, o umComo diz-lhe como é o signo de Peixes na cama.

Passos a seguir:
1

Os peixes são sensíveis, algo que demonstram na cama como a sua ternura e romantismo. Para poder abrir-se sexualmente, um pisciano(a) precisa ter muita confiança no seu amante, caso contrário manifestará as suas dúvidas e pouca participação na atividade, evidenciando uma falta de conforto. Apesar de pertencerem a um horóscopo bastante poderoso, normalmente, é preferível que seja o seu amante a tomar a iniciativa.

2

Procurar o orgasmo do seu companheiro ou companheira é a sua prioridade, inclusivamente, em detrimento do seu próprio orgasmo. Isto acontece porque as pessoas do signo de Peixes têm uma personalidade incrivelmente generosa. De fato, este signo é um perito no sexo oral, assim sendo levará qualquer pessoa ao cume do prazer se o praticarem. Além disso, adoram tudo o que sejam preliminares.

3

Por outro lado, os piscianos, se bem convencidos, gostam de experimentar coisas novas, nomeadamente tudo o que diga respeito a brinquedos sexuais. Além disso, como são muito submissos, não devemos descartar o masoquismo como uma prática a ter em conta. No entanto, há que ter em conta que são criaturas muito carinhosas e românticas, por isso tendem a preferir as relações tranquilas.

4

O Peixes consideram-se um signo criativo, por isso têm sempre grandes fantasias sexuais que pensam levar a cabo. A sua imaginação não tem limites e costumam ter um dom para se adiantarem aos pedidos eróticos dos seus amantes. Por tudo isto, consideram-se bons amantes que nunca deixarão ninguém insatisfeito.

5

Os signos que têm maior compatibilidade na cama com Peixes são o Escorpião e o Câncer, com os quais compartilham a sua personalidade sonhadora e sensível. A respeito da sua posição sexual preferida, adoram transar em cima de uma cadeira, onde se sentem o seu escravo e isso enlouquece qualquer pessoas do signo de Peixes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Peixes na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.