Como é o signo de Capricórnio na cama

Como é o signo de Capricórnio na cama

Sente curiosidade ao pensar como será o Capricórnio no sexo? Vamos revelar-lhe o mistério! Os capricornianos são uns amantes insaciáveis. Prepare-se para desfrutar de uma vida sexual muito intensa, porque se há algo que define o seu comportamento sexual é que são muito ativos e têm sempre vontade de transar. No umComo.com.br dizemos-lhe como é o signo de Capricórnio na cama.

Passos a seguir:
1

Se existe alguma coisa que define um capricorniano é a sua intensa vida sexual, sempre com vontade de transar. E o que ainda é melhor, costumam aguentar muito durante o ato. Se gosta de uma pessoa com a qual possa ter sexo durante um longo período de tempo, as pessoas do signo de Capricórnio são o ideal para si. Mas não confunda duração com qualidade, é que não são muito originais nem têm imaginação na hora de praticar sexo. Limitam-se ao papai e mamãe e tudo o que saia dessa tradicional posição é para eles um pouco estranho.

2

São amantes com vontade constante de praticar sexo todos os dias, e mais que uma vez. Mas como carecem de imaginação e iniciativa criativa, o sexo embora longo e repetitivo é demasiado aborrecido e monótono. Pode tentar inovar, sugerir-lhe posições, etc, no entanto custa muito para um capricorniano assumir as mudanças sempre e quando as mesmas não vêm da sua parte.

3

Apesar de serem um pouco "limitados" e tradicionais, o seu desejo de sexo frequente faz com que queiram transar muitas vezes e em qualquer lugar. Talvez seja essa a parte mais divertida de ter relações com uma pessoa do signo de Capricórnio. Se quiserem transar, é muito difícil para eles(elas) reprimir a vontade e podem acabar a fazê-lo no lugar mais inesperado. Mas lembre-se que esto não tem a ver com a sua originalidade e sim com a satisfação de uma imperiosa necessidade.

4

Os capricornianos são desconfiados e um pouco céticos, por isso para conseguir que se abram sexualmente pode ser um pouco difícil. Mas com tempo e paciência, pode ser que se sintam confortáveis e seguros a todos os níveis incluindo o sexo. E isso pode incluir algum tipo de mudança na sua rotina sexual, embora não valha a pena ganhar muita expectativa porque nesse âmbito a tendência é a normalidade e qualquer mudança é vista como algo anômalo e inclusivamente não lhes desperta nenhum desejo sexual.

5

Na cama, este signo costuma ser um pouco dominante. Como precisa de sentir segurança é natural que faça sempre o que lhe apetece. Relacionado com a segurança, gostam de comodidade e organização, não desfrutam do sexo aventureiro e em lugares estranhos a não ser que se encontrem em um momento desejo de satisfação sexual. Preferem sempre transar em casa, e especialmente na cama. Se o que procura é um amante seguro, caseiro, duradouro e tradicional, o sem par ideal é o Capricórnio.

Veja também os seguintes artigo sobre o signo de Capricórnio:

  • Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio
  • Como conquistar um capricorniano

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Capricórnio na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.